[ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Dúvidas de como utilizar o forum? Poste aqui sua dúvida que o mais breve possivel, seu problema será solucionado.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Marcus Vinicius »

Bom, quem leu as regras saberá utilizar o chat!

Já dá para perceber melhorias no novo chat, com membros se respeitando mais...

O punimento do Marquimneto está completamente correto, pena ter pessoas assim no CdGQ! onde todos vestem a mesma camisa...

abraços galerinha...
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Diegox
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2013, 20:29
Carro:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Diegox »

USUÁRIO BANIDO!
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

Diegox escreveu:
Marcus Vinicius escreveu:Bom, quem leu as regras saberá utilizar o chat!

Já dá para perceber melhorias no novo chat, com membros se respeitando mais...

O punimento do Marquimneto está completamente correto, pena ter pessoas assim no CdGQ! onde todos vestem a mesma camisa...

abraços galerinha...
Primeiramente , é punição e não punimento ... e segundo está completamente errado , pois você mesmo estava praticando comercio no chat e ele está te passando um pano , vamos ser homens e deixar a coisa clara .
Marquimneto a primeira coisa que fiz foi ler as regras , e depois ler o fórum um certo tempo paras depois postar por isso criei tópicos e quando eu digo fazer o que quero é no sentido de usufruir da minha forma do fórum e não desrespeitar as regras mas parece que você intencionalmente interpretou de forma errada para me banir .
Eis que estou aqui não é ?Se me banir posso voltar ... mas não quero fazer parte de um lugar onde não sou bem vindo pode fica com o fórum todo para você e seus comparsas porque não vejo coisa mais chata que um ambiente dominado por uma panela .
Valeu galera .
Nem debato mais.. agora vou bair seu email, na próxima vou banir seu ip e quantas contas você criar eu vou banir.

Você teve sua chance de se redimir. E resolveu criar outra conta para me confrontar de novo.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
Andrius
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 571
Registrado em: 19 Jul 2011, 18:40
Carro:
Localização: São Lourenço do Sul

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Andrius »

Bom Dia Marquimneto, estou com umas dúvidas.
Assim ó, como funciona a contagem dessas 20 mensagens? é em tópico meu ou no geral? pois não sei se tenho este número já.
Gostaria de poder participar do chat porque acho legal o pessoal e é sempre ótimo as trocas de experiências sugestões e outros, pois acho que nunca faltei com respeito e com as regras, caso eu tenha ratiado me corrijam.

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo. Abração
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Fábio Vinícius »

Bom Dia Andrius

O chat esta disponível pra vc enviar mensagem ou esta bloqueado, vc consegue somente visualizar?
Avatar do usuário
Andrius
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 571
Registrado em: 19 Jul 2011, 18:40
Carro:
Localização: São Lourenço do Sul

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Andrius »

Fala Fábio, cara para mimi não apareceu aqui ainda, mas vou testar em casa a noite, pois aqui no meu trabalho tem bloqueios Firewall que pode estar atrapalhando, o chat antigo não bloqueava, vai saber né.

A tardinha ou noite testo em casa e te falo o resultado.
Abraço
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Marcus Vinicius »

brother aqui no trabalho tem Bloqueio de Firewall... o chat antigo pegava normal, esse novo tbm esta pegando ... seria interessante se vc tirece um Print da Tela e mandace a foto aqui... usa esse site para fazer upload da imagem ... http://upload.crazzy.com.br/

provavelmente outros sites de upload mais conhecidos devem estar bloqueados ai ...
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

Andrius escreveu:Bom Dia Marquimneto, estou com umas dúvidas.
Assim ó, como funciona a contagem dessas 20 mensagens? é em tópico meu ou no geral? pois não sei se tenho este número já.
Gostaria de poder participar do chat porque acho legal o pessoal e é sempre ótimo as trocas de experiências sugestões e outros, pois acho que nunca faltei com respeito e com as regras, caso eu tenha ratiado me corrijam.

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo. Abração
Amigo, eu testei suas permissões, aparentemente o chat funcionou normal... Pode ser que seja alguma coisa ai no seu trampo.

Quanto as mensagens, são 20 mensagens no geral entre tópicos e respostas.

Qualquer coisa faz o que o marcus falou, tira um print e posta aqui.

Abraço
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por bleidao »

marquimneto escreveu:
bleidao escreveu:Ai, galera... o Chat antigo era muuuito melhor...
Respeito sua opnião.. Mas você ja parou para analisar o chat? o funcionamento do mesmo?

Sei lá viu, só acho que é muito cedo pra dizer que o chat antigo era muito melhor. Da uma chance para esse novo chat, tenho certeza que você não vai se arrepender.

Abraço

Olá, Marquimneto, realmente estou me adaptando.

Quanto a ter que esperar um tempo para enviar outras mensagens?
Teria como liberar esse tempo?

Abraço!
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

bleidao escreveu:
marquimneto escreveu:
bleidao escreveu:Ai, galera... o Chat antigo era muuuito melhor...
Respeito sua opnião.. Mas você ja parou para analisar o chat? o funcionamento do mesmo?

Sei lá viu, só acho que é muito cedo pra dizer que o chat antigo era muito melhor. Da uma chance para esse novo chat, tenho certeza que você não vai se arrepender.

Abraço

Olá, Marquimneto, realmente estou me adaptando.

Quanto a ter que esperar um tempo para enviar outras mensagens?
Teria como liberar esse tempo?

Abraço!
O tempo é curto, só 7 segundos, é para evitar de varias pessoas enviarem varias mensagens ao mesmo tempo, atrapalhando a leitura.. Mas posso sim, diminuir um pouco o tempo.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por bleidao »

Seria legal...

To lá no Chat agora. Tive que abrir no Internet Explorer porque no Chrome com as mensagens atropelando tudo kkkkkkkkkk

Valeu!!!
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

bleidao escreveu:Seria legal...

To lá no Chat agora. Tive que abrir no Internet Explorer porque no Chrome com as mensagens atropelando tudo kkkkkkkkkk

Valeu!!!
Diminui o tempo agora são somente 5 segundos de espera.

Quanto ao chrome estar atropelando as mensagens, tenta esvaziar o cache dele.

Abraço
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
Andrius
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 571
Registrado em: 19 Jul 2011, 18:40
Carro:
Localização: São Lourenço do Sul

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Andrius »

Valeu a dica Marcus, realmente aqui é tri bloqueado os troço e este deu certo.

Marquimneto segue a o Print que vocês pediram: http://upload.crazzy.com.br/pictures/a3 ... 709cfe.jpg
valeu a atenção, Abraço
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por bleidao »

Funcionou, marquineto.

Obrigado pela dica!

Vamos utilizar o Chat...
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Marcus Vinicius »

Andrius, mais vc tirou um Print da parte errada, deu idéia de tirar um print, da sua tela inicial, onde ficava o Chat antigo, para a gente ver o que aparece no lugar com o novo chat..
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Soundmax »

Parabéns Marko! Show de bola.
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

Soundmax escreveu:Parabéns Marko! Show de bola.
Obrigado Sound.. O mérito não é só meu, é de toda a equipe do CdGQ!

Abraço
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
bobzanin
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Jul 2012, 11:47
Carro: Gol Gts 1.8s
Localização: Paraná

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por bobzanin »

cara o chat fico complicado concordo com voce em relaçao as 20 mensagens, porém existem diversas pessoas que adimiram o carro a marca e estão comprando com diversas duvidas e tiravam no chat... existem diversos usuarios que respondian essas duvidas inclusive um chamado BILL que me ajudou bastante em realação meu gol gts que comprei e quase gastei uma grana na mecanica porem o cara me ensino a troca as peças que eu precisava...sou de MARINGÁ -PARANÁ e aqui e diferente de sampa em relação a peças originais e qualidade de mecanica para carro no qual o dono tem maior cuidado...intão prefiro mexer eu mesmo e o site cdgq sempre ajudou ...porém como sou um usuario novo e trabalho bastante fica dificil agora tirar duvidas, contribuir até posso porém e na minha opinão o chat antigo era bem melhor sem querer te ofender e claro...
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Bill »

Galera,


Estou um pouco sumido do chat, pois aqui no começo de ano é trampo pra caramba, trabalho na parte financeira da Prefeitura de Guarulhos, então tem todo aquele estrese de encerar um ano e começar o outro, buscar processos, abrir processos, enfim uma correria danada, mas uma coisa que notei no chat é que "APENAS MEMBROS COM MAIS DE 20 MENSAGENS NO FORUM PODEM ENVIAR MENSAGENS NO CHAT." Aí começaram a aparecer um monte de gente entrando em qualquer post e colocando lá mensagens do tipo "eu vi" ou " o meu tambem esta assim" apenas para chegar no número de 20 posts ....
Não sei se essa foi uma boa idéia para deixar o pessoal acessar o chat, eles acabam poluindo o fórum com mensagens que não acrescentam nada ao assunto .....
Mas tb sei da dificuldade em não deixar o cara fazer o cadastro e entrar no chat só para zuar, perguntar o que lhe interessa e vazar e tal, tal, tal ......
Vou ver se consigo pensar em alguma forma para evitarmos isso, mas ta dificil ..... kkkkk


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

Bill escreveu:Galera,


Estou um pouco sumido do chat, pois aqui no começo de ano é trampo pra caramba, trabalho na parte financeira da Prefeitura de Guarulhos, então tem todo aquele estrese de encerar um ano e começar o outro, buscar processos, abrir processos, enfim uma correria danada, mas uma coisa que notei no chat é que "APENAS MEMBROS COM MAIS DE 20 MENSAGENS NO FORUM PODEM ENVIAR MENSAGENS NO CHAT." Aí começaram a aparecer um monte de gente entrando em qualquer post e colocando lá mensagens do tipo "eu vi" ou " o meu tambem esta assim" apenas para chegar no número de 20 posts ....
Não sei se essa foi uma boa idéia para deixar o pessoal acessar o chat, eles acabam poluindo o fórum com mensagens que não acrescentam nada ao assunto .....
Mas tb sei da dificuldade em não deixar o cara fazer o cadastro e entrar no chat só para zuar, perguntar o que lhe interessa e vazar e tal, tal, tal ......
Vou ver se consigo pensar em alguma forma para evitarmos isso, mas ta dificil ..... kkkkk


Abraços !!! :cool:
A intenção ao fazer essa regra de 20 mensagens é exatamente essa.. esses usuários que estão poluindo o forum, tem suas mensagens apagadas e o contador zerado. Todos os dias quando posso faço uma varredura a procura deles. É exatamente o espirito de irmandade e ajuda que estamos tentando colocar.

Abraço.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Trancado

Voltar para “Dúvidas sobre Utilização do Forum”