[ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Dúvidas de como utilizar o forum? Poste aqui sua dúvida que o mais breve possivel, seu problema será solucionado.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

[ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

Galera, é com grande alegria que venho anunciar que o novo chat do CdGQ! ja esta funcionando, por enquanto em fase de testes.

Aproveitem.

OBS. FAVOR LER AS REGRAS

APENAS USUÁRIOS COM MAIS DE 20 MENSAGENS PODERÃO ENVIAR MENSAGENS PARA O CHAT, ACREDITO QUE ASSIM EVITO AQUELES USUÁRIOS QUE SÓ VEM AQUI PARA TIRAR DUVIDAS E NÃO CONTRIBUEM EM NADA PARA O FORUM!

USUÁRIOS COM MENOS DE 20 MENSAGENS TAMBÉM NÃO PODERÃO CRIAR TÓPICOS NAS ÁREAS: CLASSIFICADOS


UM NOVO CDGQ EM UM NOVO ANO!
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: Novo Chat ja em testes

Mensagem por Marcus Vinicius »

Ficou Show o Chat novo! parabéns pelo trabalho! aparece até a cara de cada um ao lado rsrs'

abçs
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
iris junior
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 847
Registrado em: 11 Nov 2012, 11:44
Carro:
Localização: Goiania
Contato:

Re: Novo Chat ja em testes

Mensagem por iris junior »

E msm galera o chat ficou melhor q
ficou boa a ideia de visualizar as fotos dos usuarios
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por Fábio Vinícius »

Marko, só temos que te agradecer brother.

Galera, utilizem da forma correta, olhem as regras por favor.........rs...

Abraços
Avatar do usuário
jpcdgq2012
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2012, 21:28
Carro:
Localização: ribeirão pires

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por jpcdgq2012 »

concordo com o diego..seria uma poluição para o forum e uma coisa que pouco vai usar sendo desse jeito,da outra forma q era todo mundo tinha suas duvida e sempre tinha um que mostrava o topico para ajudar as vezes é uma coisa pequena que ali mesmo pode ser ajudado em vez de abri um topico que as vezes ate ja existe....opinião.
Avatar do usuário
cle.casg
Membro
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 10 Fev 2011, 15:56
Carro:
Localização: Arujá

Re: Novo Chat ja em testes

Mensagem por cle.casg »

Marcus Vinicius escreveu:Ficou Show o Chat novo! parabéns pelo trabalho! aparece até a cara de cada um ao lado rsrs'

abçs


para de ser baba ovo seu gayzao sahuashuhuashuas.... :fiu: :fiu:
100% Suspensão Fixa
10% Som (DVD Retratil, 2 Subwoofer Pionner, 2kits duas vias, 1 Venom 1.000, T400)
0% Rodas 15
0% Pintura
Garagem:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25375
Avatar do usuário
GERENCIA CdGQ!
GERENCIA CdGQ!
GERENCIA CdGQ!
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Dez 2006, 17:23
Carro:
Localização: JACAREI/SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por GERENCIA CdGQ! »

jpcdgq2012 escreveu:concordo com o diego..seria uma poluição para o forum e uma coisa que pouco vai usar sendo desse jeito,da outra forma q era todo mundo tinha suas duvida e sempre tinha um que mostrava o topico para ajudar as vezes é uma coisa pequena que ali mesmo pode ser ajudado em vez de abri um topico que as vezes ate ja existe....opinião.
Diegojk escreveu:Garanto que quem tem menos de 20 tópicos não gostou tanto , e por acaso ja pensaram na poluição que isso poderia gerar ao fórum para alcançarem o número de tópicos suficientes para ter esse privilégio ?
Não é tão boa assim a idéia .
Por isso mesmo..assim se o usuario poluir o forum o mesmo sera advertido.

Existem outras formas de participar da comunidade sem poluir.

E analisando bem é um ótima forma de fazer os usuários novatos conhecerem melhor o forum e seus muitos tópicos, aprendendo assim a participar da comunidade.
Administração - ID: 118*34367
Imagem
Avatar do usuário
mmorete
Membro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Abr 2012, 13:39
Carro:
Localização: São Paulo - Z/O - Pirituba

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por mmorete »

Tá diferente ! Gostava mais do antigo.. mais tá bom !
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por bleidao »

Ai, galera... o Chat antigo era muuuito melhor...
Avatar do usuário
mmorete
Membro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Abr 2012, 13:39
Carro:
Localização: São Paulo - Z/O - Pirituba

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por mmorete »

É essa desativação temporaria mexeu com muita gente..

eu ja cheguei a entrar no site de madrugada.. e tinha gente no chat trocando ideia..

mais sei lá.. o chat voltou.. como diz o anunio está em teste. Eu acredito que aos poucos o site vai voltar ao normal como era antes..
evandro DENTE
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Fev 2012, 09:32
Carro:
Localização: sao mateus

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por evandro DENTE »

Preferia o antigo bem melhor! esse ta osso.
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

cle.casg escreveu:Mano desculpa na minha opinião o CHAT TAH UMA MERDA....
Nós fazemos as coisas para todos os membros, não só para um. Se você não gostou simplesmente nao use.

Agora não venha no tópico e escreva esse tipo de mensagem, criticas construtivas serão bem vindas, ofensas serão punidas, respeite a opinião dos outros usuários e principalmente respeite a equipe cdgq!

Esta avisado!
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: Novo Chat ja em testes

Mensagem por marquimneto »

Marcus Vinicius escreveu:Ficou Show o Chat novo! parabéns pelo trabalho! aparece até a cara de cada um ao lado rsrs'

abçs
Obrigado Marcus.

Sugestões são bem vindas, principalmente de alguem que morava no chat.. rsrs

abraços
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

bleidao escreveu:Ai, galera... o Chat antigo era muuuito melhor...
Respeito sua opnião.. Mas você ja parou para analisar o chat? o funcionamento do mesmo?

Sei lá viu, só acho que é muito cedo pra dizer que o chat antigo era muito melhor. Da uma chance para esse novo chat, tenho certeza que você não vai se arrepender.

Abraço
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
cle.casg
Membro
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 10 Fev 2011, 15:56
Carro:
Localização: Arujá

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por cle.casg »

marquimneto escreveu:
cle.casg escreveu:Mano desculpa na minha opinião o CHAT TAH UMA MERDA....
Nós fazemos as coisas para todos os membros, não só para um. Se você não gostou simplesmente nao use.

Agora não venha no tópico e escreva esse tipo de mensagem, criticas construtivas serão bem vindas, ofensas serão punidas, respeite a opinião dos outros usuários e principalmente respeite a equipe cdgq!

Esta avisado!


Simplesmente não ofendi ninguém, acho que tem que lê e interpretar a frase direito... vamos lá.... "Mano desculpa na minha opinião o CHAT TAH UMA MERDA...." ..... inicialmente pedi desculpa e citei MINHA OPINIÃO.... em momento ofendi nenhum membro ou a equipe CDGQ....
100% Suspensão Fixa
10% Som (DVD Retratil, 2 Subwoofer Pionner, 2kits duas vias, 1 Venom 1.000, T400)
0% Rodas 15
0% Pintura
Garagem:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25375
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

cle.casg escreveu:
marquimneto escreveu:
cle.casg escreveu:Mano desculpa na minha opinião o CHAT TAH UMA MERDA....
Nós fazemos as coisas para todos os membros, não só para um. Se você não gostou simplesmente nao use.

Agora não venha no tópico e escreva esse tipo de mensagem, criticas construtivas serão bem vindas, ofensas serão punidas, respeite a opinião dos outros usuários e principalmente respeite a equipe cdgq!

Esta avisado!


Simplesmente não ofendi ninguém, acho que tem que lê e interpretar a frase direito... vamos lá.... "Mano desculpa na minha opinião o CHAT TAH UMA MERDA...." ..... inicialmente pedi desculpa e citei MINHA OPINIÃO.... em momento ofendi nenhum membro ou a equipe CDGQ....
Uma vez que quem administra a parte de web do cdgq sou eu e quem montou e ativou os dois chats foi eu e que eu sou da equipe do cdgq.. então dizer que ficou uma merda é ofensa sim, principalmente a mim. Você nao imagina o trampo que da fazer todas essas coisas no cdgq.

falar que ta uma merda não é uma critica construtiva e racional, expressar seu ponto de vista é.

Então repense.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
cle.casg
Membro
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 10 Fev 2011, 15:56
Carro:
Localização: Arujá

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por cle.casg »

Eu sei sim o trabalho que dá pra fazer isso... sei o passo a passo a se fazer... e monto isso numa boa.... ao ter citado a palavra MERDA sim posso ter errado.... desculpas por isso.... mas já foi disso e não tem como voltar... atrás no gostei do chat... preferiria o outro e ponto... como diversas pessoas tbm preferem o outro....
100% Suspensão Fixa
10% Som (DVD Retratil, 2 Subwoofer Pionner, 2kits duas vias, 1 Venom 1.000, T400)
0% Rodas 15
0% Pintura
Garagem:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25375
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

cle.casg escreveu:Eu sei sim o trabalho que dá pra fazer isso... sei o passo a passo a se fazer... e monto isso numa boa.... ao ter citado a palavra MERDA sim posso ter errado.... desculpas por isso.... mas já foi disso e não tem como voltar... atrás no gostei do chat... preferiria o outro e ponto... como diversas pessoas tbm preferem o outro....
Que bom que vc sabe o passo a passo e monta isso numa boa, o aprendizado nunca é demais.

ok. Agora sim estamos nos entendendo.. você prefere o outro e ponto. ok é sua opinião.

Desculpas aceitas.

Boa noite
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

Diegojk escreveu:Isso está longe de ser uma democracia , principalmente quando o '' status '' torna as pessoas um tanto quanto possessivas , deixando claro sua posição ditatória , talvez uma valvula de escape para algum problema particular ou trauma remanescente , triste kkkkk.
Amigo.. acredito que você esta falando da sua própria pessoa.. pq eu falei na boa com voce no chat..

Agora você faz comercio no chat desrespeitando as regras, nao da a minima para quando eu falo que não pode e ainda por cima faz pouco caso e debocha de outro usuário. Se liga rapaz.. Quanto tempo de comunidade vc tem mesmo? ahh ta.. desculpa então..

A primeira coisa que você fez quando se registrou foi criar tópico de vendas, até agora não tem nenhuma mensagem de ajuda a usuário, é sempre assim. Mulecada vem, vende o que tem para vender, e não quer saber de mais nada, e começa a desrespeitar os outros membros e modera.

Ja te dei advertencia, se persistir nisso vou ser obrigado a te banir do forum..
Nós não queremos em nossa comunidade uma pessoa que fica criando "casinhos" no forum.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [ANUNCIO] NOVO CHAT JA EM TESTES

Mensagem por marquimneto »

Diegojk escreveu:Em primeiro lugar mulecada deve ser aqueles os quasi você paga pensão por aí , e se você se acha o bom , porque todo mundo esta reclamando dessa porcaria de chat que você fez ?Ou sou eu o único ?
A primeira coisa que fiz ou a última não caberá a você me julgar mesmo porque não é ditada uma ordem de conduta no fórum então posso fazer o que quiser .
Se eu perguntei por uma peça à vocês foi porque estavam falando dela no mesmo momento e aproveitei da situação imaginando que eu , assim como você e o marcos vinicius não estaria desrespeitando nada , já que o mesmo estava oferecendo um kit turbo à quem lhe vendesse o carro , ou é mentira ?
Então deixa de ser hipócrita , vocês fizeram o chat novamente para continuar com essa panela de sabichões ?
Se quiser me banir fique à vontade pois se tem um que fala o que pensa sou eu e não vou me inibir por causa de um moderador , e tanto faz meu tempo de fórum aqui o que manda é o meu conteúdo .
Garanto que falo por muitos , que ficam quietos exatamente para não criarem ''casinhos'' como o Exmo disse .
Porque você não procura um trabalho social junto ao fórum para fazer , ajuda uma comunidade carente ao invés de ficar mandando em quem pergunta por uma simples peça no chat .
Porque o joncarvalho fazia e desfazia comercio no chat e você ficava caladinho na sua ?
Então pára de me chamar de rapaz porque da minha pessoa você não sabe 1% e seu amigo quem fez o início do deboche não é mesmo , só porque eu atrapalhei a conversa do casal , que coisa ridícula .
Tenham um bom domingo .
Isso pode faz er o que quiser. nem se deu ao trabalho de ler regras.. então ja que é assim. vc vai ser banido.

Ja vai tarde.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Trancado

Voltar para “Dúvidas sobre Utilização do Forum”