[TUTORIAL]VIDEO Aprenda a utilizar a função pesquisar

Dúvidas de como utilizar o forum? Poste aqui sua dúvida que o mais breve possivel, seu problema será solucionado.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

[TUTORIAL]VIDEO Aprenda a utilizar a função pesquisar

Mensagem por marquimneto »

LINK DE VIDEO CORRIGIDO!

Ola, devido ao grande numero de pessoas que dizem estar tendo problemas em procurar as coisas no forum, resolvi criar esse video para ensinar que existe outra forma de procurar um assunto de seu interesse no forum.

5RmEgz9srQw


Espero que o video seja util.

Abraço
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
felipekadet
Membro
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Set 2010, 21:30
Carro:
Localização: Tucuruvi ~zn

Mensagem por felipekadet »

Ficou um pouco cansativo o video, mais com certeza muito esclarecedor, e uma bela iniciativa, deve ter dado um trabalhão.

Tá di parabéns marquimneto, eu abri o outro tópico com dúvidas sobre a utilização das pesquisas.

Infelizmente estamos sem o buscar (não por culpa da adm CDGQ), que é um facilitador, mais ajuda bastante esta pesquisa mais criteriosa.
Imagem
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Mensagem por marquimneto »

felipekadet escreveu:Ficou um pouco cansativo o video, mais com certeza muito esclarecedor, e uma bela iniciativa, deve ter dado um trabalhão.

Tá di parabéns marquimneto, eu abri o outro tópico com dúvidas sobre a utilização das pesquisas.

Infelizmente estamos sem o buscar (não por culpa da adm CDGQ), que é um facilitador, mais ajuda bastante esta pesquisa mais criteriosa.
Na verdade, os foruns em phpBB só começaram a ter essa função "BUSCAR" do google em meados de 2004/2005, após a época em que o google começou a se expandir drasticamente, e com isso a Google Fundations começou a fazer parcerias com diverssas empresas, principalmente as "Freeware".

E também, os adm tem um pouquinho de culpa sim.. Hehe não vou nem entrar em detalhes técnicos do porque.

Nada que é feito pra aprender é cansativo, pense que é um conhecimento a mais adiquirido, se um dia a google deixar de dar esse suporte aos forums em phpBB, pelo menos vocês ja teram conhecimento de outras formas de pesquisar.

E eu só fiz o video, porque perguntei aos moderadores, e eles me disseram que seria uma boa ideia, então, acho que se colocar na balança da lógica, vale apena perder 13:30 minutos assistindo um video.

Abraço.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [TUTORIAL]VIDEO Aprenda a utilizar a função pesquisar

Mensagem por Fábio Vinícius »

marquimneto,

Arruma os links dos videos para eles aparecerem.
Responder

Voltar para “Dúvidas sobre Utilização do Forum”