Trava do trambulador

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Indereco
Membro
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Abr 2012, 21:10
Carro:

Trava do trambulador

Mensagem por Indereco »

Bom, em casos normais quando você vai engatar a ré no gol, você precisa pressionar a alavanca de marchas para baixo antes de engatar a marcha ré, correto? A impressão que dá, é que abaixo da alavanca existe uma mola, porém no meu gol 89, a impressão que dá é que essa mola caiu, pois estou engatando a ré sem precisar pressionar a alavanca, achei estranho, pois isso começou a ocorrer de um dia para o outro e eu não tirei nenhuma peça da alavanca do cambio (que por sinal eu troquei inteira a uns 3 meses). Que pode estar ocorrendo? Será que a tal trava de trambulador quebrou? Isso pode gerar algum dano ou problema??
Avatar do usuário
ZANATTA
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 353
Registrado em: 15 Mai 2012, 21:32
Carro: Gol CL 92
Localização: Urussanga - SC

Re: Trava do trambulador

Mensagem por ZANATTA »

Indereco escreveu:Bom, em casos normais quando você vai engatar a ré no gol, você precisa pressionar a alavanca de marchas para baixo antes de engatar a marcha ré, correto? A impressão que dá, é que abaixo da alavanca existe uma mola, porém no meu gol 89, a impressão que dá é que essa mola caiu, pois estou engatando a ré sem precisar pressionar a alavanca, achei estranho, pois isso começou a ocorrer de um dia para o outro e eu não tirei nenhuma peça da alavanca do cambio (que por sinal eu troquei inteira a uns 3 meses). Que pode estar ocorrendo? Será que a tal trava de trambulador quebrou? Isso pode gerar algum dano ou problema??
tem uma mola sim!

tira a coifa da alavanca que você vai ver
Responder

Voltar para “Cambio”