[RESOLVIDO] Motor Engasgando em Acelereção total

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Watson Iglesias
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2015, 13:57
Carro: GOL BX 86

[RESOLVIDO] Motor Engasgando em Acelereção total

Mensagem por Watson Iglesias »

Olá amigos!

Tenho um problema meio estranho que não sei qual pode ser a origem, ao pisar fundo no acelerador engatado em qualquer marcha, o meu Gol começa a engasgar desde 20km/h à 90km/h (não da pra ir além, pois adivinhem! Engasga... :/ ), já coloquei no ponto de ignição correto (15º), já acertei a marcha lenta que está ótima agora :) , coloquei etanol aditivado pra ver se era o combustível mesmo, o afogador está "normal", o cabo do acelerador também está "Ok", se fosse o cambio já teria ficado na mão com ele.
É um carro que não quero me desfazer tão cedo, tenho muitas ideias para ele. Qualquer palpite é valido!
Watson Iglesias
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2015, 13:57
Carro: GOL BX 86

Re: [RESOLVIDO] Motor Engasgando em Acelereção total

Mensagem por Watson Iglesias »

Tive coragem e abri os dois Solex 32/34 PDSI 3, as cubas estão um pouco corroídas pelo tempo de uso, limpei os giclês principais, o da direita estava totalmente entupido da esquerda nem tanto... Percebi depois de regular a marcha lenta para ficar mais acelerado, notei que as borboletas estavam abrindo completamente mas não tinham potencia, suspeitei de sujeira, e batata. testei e agora voltou a subir ladeiras de 2ª XD.

Espero que isso seja útil para algum de vocês!
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [RESOLVIDO] Motor Engasgando em Acelereção total

Mensagem por bleidao »

Opaaaaaaaaaaa

Carburadores seriam a minha primeira opinião.
Ia primeiro perguntar qual o motor. kkkk

Que bom que resolveu.

Abraço!
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "AR"”