Melhorar CHT 1.6

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
CwbCasagrande
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Ago 2018, 14:01
Carro: GOL CL 1992 CHT 1.6

Melhorar CHT 1.6

Mensagem por CwbCasagrande »

Galera,

Eu to com muita dificuldade em achar peças que eu possa melhorar no meu golzinho cht 1.6 alcool

Os artigos que acho são de 2008,

Alguém poderia me ajudar com links e dicas de como posso melhorar meu motor? sem arrancar fora e trocar por um ap kkk

Pessoal fala em comando do xr3 fórmula mas é muito dificil achar esse comando, será que não teria outro?

carburador 2E dá boa no cht?


Valeu galeraaaa vcs tem me ajudado bastante
Avatar do usuário
Dirceu7
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Out 2016, 18:00
Carro: Gol 1000 ANO 94
Localização: Brasília DF

Re: Melhorar CHT 1.6

Mensagem por Dirceu7 »

CwbCasagrande escreveu:Galera,

Eu to com muita dificuldade em achar peças que eu possa melhorar no meu golzinho cht 1.6 alcool

Os artigos que acho são de 2008,

Alguém poderia me ajudar com links e dicas de como posso melhorar meu motor? sem arrancar fora e trocar por um ap kkk Voce pode começar pelo cabeçote e comando do XR3, ja vai sentir diferença.

Pessoal fala em comando do xr3 fórmula mas é muito dificil achar esse comando, será que não teria outro? - Cara, esse comando não é tão dicil assim de achar (letra H), é só procurar bem nas retificas e nos ferro-velho que você encontra! Até tem outro comando, porém se não me engano, só por encomenda, e com um preço bastante salgado.


carburador 2E dá boa no cht? O 2e serve sim, no CHT.


Valeu galeraaaa vcs tem me ajudado bastante
GOL 1000 COM KIT 1.6 (PISTÕES, CAMISAS, E VIRABREQUIM,....) ANO 94 BRASILIA DF
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Melhorar CHT 1.6

Mensagem por João Victor AP »

CwbCasagrande escreveu:Galera,

Eu to com muita dificuldade em achar peças que eu possa melhorar no meu golzinho cht 1.6 alcool

Os artigos que acho são de 2008,

Alguém poderia me ajudar com links e dicas de como posso melhorar meu motor? sem arrancar fora e trocar por um ap kkk

Pessoal fala em comando do xr3 fórmula mas é muito dificil achar esse comando, será que não teria outro?

carburador 2E dá boa no cht?


Valeu galeraaaa vcs tem me ajudado bastante
Coletor dimensionado 4x1 melhora bastante.
Pra melhorar mais, tem que colocar carburador melhor, bobina melhor, trabalhar cabeçote, etc... fica mais caro, mas melhora muito !
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Melhorar CHT 1.6

Mensagem por bleidao »

Coletor de escape dimensionado, trabalhar o cabeçote e trocar o comando já ajuda muito!
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”