cabeçote cht 1.6

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fabiosilvavpk1
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cabeçote cht 1.6

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

pra quem entende do assunto,to com uma dúvida,meu cabeçote tem que trocar os retentores das varetas,,de resto ta perfeito...será preciso plainar novamente,mesmo estando funcionando perfeito(tirando os retentores é claro)se alguem souber e puder ajudar agradeço..
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Re: cabeçote cht 1.6

Mensagem por Rodox »

fabiosilvavpk1 escreveu:pra quem entende do assunto,to com uma dúvida,meu cabeçote tem que trocar os retentores das varetas,,de resto ta perfeito...será preciso plainar novamente,mesmo estando funcionando perfeito(tirando os retentores é claro)se alguem souber e puder ajudar agradeço..
Olá, bom dia!

Negativo, a simples troca dos retentores de válvulas não necessita de plainar o cabeçote.

Se troca os retentores de válvulas sempre que se nota que a queima excessiva de óleo pelo escapamento é oriunda dos retentores de óleo das válvulas.

Por fim, só se plaina o cabeçote se ele estiver empenado, e não é o seu caso, pois o cabeçote só pode empenar se o motor superaquecer, e isso não foi o seu caso.
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Re: cabeçote cht 1.6

Mensagem por bleidao »

Será realmente necessária a troca dos retentores de válvulas?

Não precisa plainar cabeçote.
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Re: cabeçote cht 1.6

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

bleidao escreveu:Será realmente necessária a troca dos retentores de válvulas?

Não precisa plainar cabeçote.
show,valeu galera..
Rodox
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Re: cabeçote cht 1.6

Mensagem por Rodox »

Disponha! :friend:
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Re: cabeçote cht 1.6

Mensagem por bleidao »

Q isso, mano... precisando, é só publicar aqui que a galera cai ajudando.
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João Victor AP
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Re: cabeçote cht 1.6

Mensagem por João Victor AP »

Rodox escreveu:
fabiosilvavpk1 escreveu:pra quem entende do assunto,to com uma dúvida,meu cabeçote tem que trocar os retentores das varetas,,de resto ta perfeito...será preciso plainar novamente,mesmo estando funcionando perfeito(tirando os retentores é claro)se alguem souber e puder ajudar agradeço..
Olá, bom dia!

Negativo, a simples troca dos retentores de válvulas não necessita de plainar o cabeçote.

Se troca os retentores de válvulas sempre que se nota que a queima excessiva de óleo pelo escapamento é oriunda dos retentores de óleo das válvulas.

Por fim, só se plaina o cabeçote se ele estiver empenado, e não é o seu caso, pois o cabeçote só pode empenar se o motor superaquecer, e isso não foi o seu caso.
Isso... só plaina se estiver empenado.
Se o carro não superaqueceu, e foi tudo desapertado corretamente... sem problemas, não precisa plainar.
É bom verificar se não há empeno, tem várias formas, no YouTube mesmo mostra algumas.
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