Duvidas gerais...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
matheuspasales
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Out 2016, 08:21
Carro: Gol 91 1,6 CHT

Duvidas gerais...

Mensagem por matheuspasales »

Ainda sou meio leigo nesse meio, comecei a me interessar por carros mesmo a uns 3 anos quando adquiri meu Gol. Então vou fazer umas perguntas, pode ser até bestas pra alguns, mas tenho q perguntar :**

Tenho um gol 91 1.6 cht alcool.

Vamos lá

1. é possivel colocar ar condicionado? se sim, em media quanto ficaria?
2. seria possivel colocar uma injeção eletronica nesse golzinho 1.6 cht? se sim, valor em média?
3. acham que seria possivel fazer um projeto nele pra andar um pouco mais forte, ou seria melhor colocar um AP logo?
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Duvidas gerais...

Mensagem por bleidao »

matheuspasales escreveu:Ainda sou meio leigo nesse meio, comecei a me interessar por carros mesmo a uns 3 anos quando adquiri meu Gol. Então vou fazer umas perguntas, pode ser até bestas pra alguns, mas tenho q perguntar :**

Tenho um gol 91 1.6 cht alcool.

Vamos lá

1. é possivel colocar ar condicionado? se sim, em media quanto ficaria?
2. seria possivel colocar uma injeção eletronica nesse golzinho 1.6 cht? se sim, valor em média?
3. acham que seria possivel fazer um projeto nele pra andar um pouco mais forte, ou seria melhor colocar um AP logo?
Sim para a suas três perguntas, amigo...

Mas é aquilo... o investimento ficará bem alto.

Já vi alguns CHTs preparados e os bichos são carrancudos! Andam muito!
matheuspasales
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Out 2016, 08:21
Carro: Gol 91 1,6 CHT

Re: Duvidas gerais...

Mensagem por matheuspasales »

fala bleidao blz... quanto vc acha que ficaria em media cada??

aproveitando.. sabe se tem algum grupo no wpp sobre os quadrados???
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Duvidas gerais...

Mensagem por Rodox »

Minha irmã cotou esses dias para colocar ar condicionado no Fox 1.0 ano 2007 dela e foi "apenas" R$ 5.500,00... :lok: :lok: :lok: :lok:
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: Duvidas gerais...

Mensagem por Ricardo RCR »

Rodox escreveu:Minha irmã cotou esses dias para colocar ar condicionado no Fox 1.0 ano 2007 dela e foi "apenas" R$ 5.500,00... :lok: :lok: :lok: :lok:
Eita!!! :OO :OO :OO :OO :OO
No meu verde sigo em frente!!!
Avatar do usuário
William D.G.M.
Membro
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Jul 2013, 10:16
Carro: Gol 1000 95/95
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Duvidas gerais...

Mensagem por William D.G.M. »

Fala matheuspasales

1º Cara aqui na minha cidade Jaraguá do Sul/SC a instalação de um ar condicionado zero para o Gol quadrado ta entre 2700 a 3500, mas há tbm em ferro-velho o ar do gol GTI, GTS, dando sopa por 1000...

2º Pode usar a injeção do gol bola cht de 1 bico tem uns panaues para resolver com sensores e outros bichos mas da certo, já ouvi falar em injeções 4 bicos porém tem que mandar fazer um coletor 4 bicos e a flauta se não me engano a Belquip fazia não sei se ainda faz, pois o motor CHT não saiu com injeção multiponto. Bem ao certo nunca cotei porém vc encontra injeções completas de gol bola cht em ferro-velho entorno de 800 a 1100 reais.

3º Você pode arpirar com comandos, baixando capeçote, pode turbinar (todo motor têm seus limites), pode trocar de motor, há varias opções..creio que a mais barata e confiável(depende procedência do motor) seria pôr um motor ap 1.8 ou 2.0 é um baita up.

Essas foram minhas opiniões acredito que tenha outros colegas que possam lhe informar mais detalhadamente sobre isso...Mas no fórum há tópicos separados sobre o que vc perguntou :good:
Roda 13 BBS [x]
Aerofólio[x]
Insulfilme g20 [x]
Farol de milha amarelo[x]
Farol de neblina[x]
Conversão 1.0 >1.6[x]
Coletor 4x1 cht[ ]
Painel GTS[x]
Xenon 8000k H4-2[x]
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Duvidas gerais...

Mensagem por João Victor AP »

matheuspasales escreveu:Ainda sou meio leigo nesse meio, comecei a me interessar por carros mesmo a uns 3 anos quando adquiri meu Gol. Então vou fazer umas perguntas, pode ser até bestas pra alguns, mas tenho q perguntar :**

Tenho um gol 91 1.6 cht alcool.

Vamos lá

1. é possivel colocar ar condicionado? se sim, em media quanto ficaria?
2. seria possivel colocar uma injeção eletronica nesse golzinho 1.6 cht? se sim, valor em média?
3. acham que seria possivel fazer um projeto nele pra andar um pouco mais forte, ou seria melhor colocar um AP logo?
1 - Sim, o valor varia muito e provavelmente será alto, dê uma pesquisada.
2 - Se fosse 1.0 você poderia usar a injeção monoponto do Gol Bola CHT 1.0. Mas como é 1.6, a opção é carburadores mesmo.
3 - Sim, se o carro é original CHT, mantenha CHT mesmo, monte ele como um motor aspirado leve.
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”