Duvidas gerais...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
matheuspasales
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Out 2016, 08:21
Carro: Gol 91 1,6 CHT

Duvidas gerais...

Mensagem por matheuspasales »

Ainda sou meio leigo nesse meio, comecei a me interessar por carros mesmo a uns 3 anos quando adquiri meu Gol. Então vou fazer umas perguntas, pode ser até bestas pra alguns, mas tenho q perguntar :**

Tenho um gol 91 1.6 cht alcool.

Vamos lá

1. é possivel colocar ar condicionado? se sim, em media quanto ficaria?
2. seria possivel colocar uma injeção eletronica nesse golzinho 1.6 cht? se sim, valor em média?
3. acham que seria possivel fazer um projeto nele pra andar um pouco mais forte, ou seria melhor colocar um AP logo?
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Duvidas gerais...

Mensagem por bleidao »

matheuspasales escreveu:Ainda sou meio leigo nesse meio, comecei a me interessar por carros mesmo a uns 3 anos quando adquiri meu Gol. Então vou fazer umas perguntas, pode ser até bestas pra alguns, mas tenho q perguntar :**

Tenho um gol 91 1.6 cht alcool.

Vamos lá

1. é possivel colocar ar condicionado? se sim, em media quanto ficaria?
2. seria possivel colocar uma injeção eletronica nesse golzinho 1.6 cht? se sim, valor em média?
3. acham que seria possivel fazer um projeto nele pra andar um pouco mais forte, ou seria melhor colocar um AP logo?
Sim para a suas três perguntas, amigo...

Mas é aquilo... o investimento ficará bem alto.

Já vi alguns CHTs preparados e os bichos são carrancudos! Andam muito!
matheuspasales
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Out 2016, 08:21
Carro: Gol 91 1,6 CHT

Re: Duvidas gerais...

Mensagem por matheuspasales »

fala bleidao blz... quanto vc acha que ficaria em media cada??

aproveitando.. sabe se tem algum grupo no wpp sobre os quadrados???
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold