uma duvida, qual carburador é melhor no CHT (1.6 a gasolina)

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2109
Registrado em: 13 Ago 2013, 13:16
Carro: Gol GTi 1990
Localização: Ipatinga-MG

Re: uma duvida, qual carburador é melhor no CHT (1.6 a gasol

Mensagem por DanielGT »

Até o fim do ano vou ter uma grana. mas não sei se um AP 2.0 + cambio vai caber no bolso. se não couber vou comprar um CHT 1.6 em ferro velho e um carburador. independente se eu for de Ap ou de CHT o bura vai ser um 2E mesmo :D Não sou fã de turbo, quero um aspro basico mesmo. Achar 49g pro AP é uma coisa, mas achar o Comando do XR3... difícil. e não vou comprar nada pro motor antes de ter a grana em mãos, pq imagina compro comando pro CHT e aparece um AP por preço bom :\
Avatar do usuário
thiagofellipe26
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 302
Registrado em: 25 Jun 2013, 10:28
Carro: Voyage GL 1.8
Localização: Campinas-SP

Re: uma duvida, qual carburador é melhor no CHT (1.6 a gasol

Mensagem por thiagofellipe26 »

DanielGT escreveu:Até o fim do ano vou ter uma grana. mas não sei se um AP 2.0 + cambio vai caber no bolso. se não couber vou comprar um CHT 1.6 em ferro velho e um carburador. independente se eu for de Ap ou de CHT o bura vai ser um 2E mesmo :D Não sou fã de turbo, quero um aspro basico mesmo. Achar 49g pro AP é uma coisa, mas achar o Comando do XR3... difícil. e não vou comprar nada pro motor antes de ter a grana em mãos, pq imagina compro comando pro CHT e aparece um AP por preço bom :\
Boa! isso ai, concordo com sua linha de raciocínio. Agora um AP 2.0 se for pra usar no dia-a-dia pesa no tanque kkkk. Sugiro um AP 1.8 (bom pra cidade e pista).
Mas o CHT é um excelente motor também, e de fácil manutenção, eu mesmo fiz o cabeçote do meu CHT quando tinha o Gol.
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”