Motor MD-270 1.6 Válvula termostática

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Rewetri
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2015, 18:06
Carro: Passat

Motor MD-270 1.6 Válvula termostática

Mensagem por Rewetri »

Pessoal, estou com problemas em meu sistema de arrefecimento, vou fazer uma revisão completa e trocar a Válvula termostática, Bomba de água e o cebolão.
A questão é, a Válvula termostática do MD-270 1.6 é a mesma usada nos AP 1.6? no manual está descrito Temperatura de abertura da válvula termostática (ºC) 78 a 82 e o cebolão Funcionamento do interruptor térmico do ventilador: Conecta em / Desconecta em (ºC) 90 a 95 .

qual seria o correto para o meu carro?
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Motor MD-270 1.6 Válvula termostática

Mensagem por Rodox »

A válvula termostastica e o cebolão tem que ser exatamente igual a que estava antes... quando você trocou essas peças?
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Motor MD-270 1.6 Válvula termostática

Mensagem por bleidao »

Rewetri escreveu:Pessoal, estou com problemas em meu sistema de arrefecimento, vou fazer uma revisão completa e trocar a Válvula termostática, Bomba de água e o cebolão.
A questão é, a Válvula termostática do MD-270 1.6 é a mesma usada nos AP 1.6? no manual está descrito Temperatura de abertura da válvula termostática (ºC) 78 a 82 e o cebolão Funcionamento do interruptor térmico do ventilador: Conecta em / Desconecta em (ºC) 90 a 95 .

qual seria o correto para o meu carro?
Motor a álcool ou gasolina, amigo?
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Motor MD-270 1.6 Válvula termostática

Mensagem por João Victor AP »

Rewetri escreveu:Pessoal, estou com problemas em meu sistema de arrefecimento, vou fazer uma revisão completa e trocar a Válvula termostática, Bomba de água e o cebolão.
A questão é, a Válvula termostática do MD-270 1.6 é a mesma usada nos AP 1.6? no manual está descrito Temperatura de abertura da válvula termostática (ºC) 78 a 82 e o cebolão Funcionamento do interruptor térmico do ventilador: Conecta em / Desconecta em (ºC) 90 a 95 .

qual seria o correto para o meu carro?
Varia se o motor é álcool ou gasolina.
Tem as tabelas da MTE, você pode baixar, e assim identificar a correta para seu motor.
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - AP”