Retifica Completa Motor 1.8AP

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
wellingtoll
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jun 2014, 19:24
Carro: Gol 1.8 AP

Retifica Completa Motor 1.8AP

Mensagem por wellingtoll »

Dalé Amigos meu gol GL 1.8 1995 Morreu :angel:
Bom amigo Meu coroa tava voltando do serviço e meu golzao tava sem o cabo do temperatura no painel estava com problema.ele me disse que tinha sentido o carro fraco antes de parar num posto para beber uma água(pinga kkk) e comer um salgado e fico com carro desligado por cerca de 10 minutos quando voltou pro carro bateu a chave e ja não ligava mais :rosa:
ele estava com uma braçadeira "folgada" da mangueira de água e como era domingo não achei lugar para comprar,na segunda meu pai foi trabalhar de manha e na volta do serviço aconteceu.Abri o cabeçote e vi que passou água e óleo pro pistão(não sou mecânico)mais todos apzeros sabem oque é um rompimento de junta,ainda não levei para retifica para fazer orçamento pois estou sem dinheiro por enquanto ergui o carro no cavalete e girando as rodas vi que os pistões giram normal normalmente.quando fundi biela e pistão se não me engano fica muito difícil girar com a mão.As válvulas e pistão nao tem marca que se chocaram seguem as fotos:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Meu pais encheram o saco para eu comprar outro carro pois aqui em casa temos 1 palio 2015 e o golzao mais quem curte ap nao tem conversa :lol: :yahoo: minhas ferias estão chegando agora em agosto e eu vou deixa ele bala vou sair de ferias e pegar mais um empréstimo e vou investir mais o menos 6.000 nele esta precisando de funilaria etc minha duvida é a seguinte Quanto sera que vou gastar para fazer toda retifica do motor lembrando que meu cabeçote ja foi 2 vesses para retifica talvez tenha que trocar?????
ele esta parado cerca de 5 messes e durante esse tempo ja comprei umas coisas que vou trocar nele

-Correia dentada + esticador
-Correia alternador
-Bomba de Agua