[FUNILARIA e PINTURA] gol gl 89

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Ferreras
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2018, 12:55
Carro: VW/GOL GL 1989

[FUNILARIA e PINTURA] gol gl 89

Mensagem por Ferreras »

Ola pessoal, sou novo aqui no GQ, e tenho um gol gl 89, ja fiz toda a mecanica e estou rodando com ele, mas a funilaria tem bastante coisa a fazer, como tampa traseira com alguns pontos de ferrugem, encaixes dos vidros dianteiros e traseiros com ferrugem, na entrada de ar dianteira também esta enferrujada, além de pintura total.

O que vocês podem me dar de dicas, cuidados e indicações aqui em cotia-SP e região ?
Ricardo

VW/Gol GL 1989 monocromático marrom
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [FUNILARIA e PINTURA] gol gl 89

Mensagem por bleidao »

Ferreras escreveu:Ola pessoal, sou novo aqui no GQ, e tenho um gol gl 89, ja fiz toda a mecanica e estou rodando com ele, mas a funilaria tem bastante coisa a fazer, como tampa traseira com alguns pontos de ferrugem, encaixes dos vidros dianteiros e traseiros com ferrugem, na entrada de ar dianteira também esta enferrujada, além de pintura total.

O que vocês podem me dar de dicas, cuidados e indicações aqui em cotia-SP e região ?
Boa tarde.

Primeiramente, por favor, poste fotos do carro e se apresente na área para novos membros.
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: [FUNILARIA e PINTURA] gol gl 89

Mensagem por Rodox »

Seja bem vindo! :bb:
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: [FUNILARIA e PINTURA] gol gl 89

Mensagem por João Victor AP »

Ferreras escreveu:Ola pessoal, sou novo aqui no GQ, e tenho um gol gl 89, ja fiz toda a mecanica e estou rodando com ele, mas a funilaria tem bastante coisa a fazer, como tampa traseira com alguns pontos de ferrugem, encaixes dos vidros dianteiros e traseiros com ferrugem, na entrada de ar dianteira também esta enferrujada, além de pintura total.

O que vocês podem me dar de dicas, cuidados e indicações aqui em cotia-SP e região ?
Em Cotia-SP eu não sei...
Mas te dou uma dica : sempre procure um bom profissional, que faça um serviço com capricho e bem feito. Profissionais assim costuma cobrar mais caro, mas vale a pena.
Nada adianta ir em um cara que cobre muito barato, pois, talvez o serviço dele não é bom.
Avatar do usuário
felipecolaco
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2018, 15:28
Carro: GOL CL 89 AP 1.8
Localização: Curitiba/PR

Re: [FUNILARIA e PINTURA] gol gl 89

Mensagem por felipecolaco »

Ferreras escreveu:Ola pessoal, sou novo aqui no GQ, e tenho um gol gl 89, ja fiz toda a mecanica e estou rodando com ele, mas a funilaria tem bastante coisa a fazer, como tampa traseira com alguns pontos de ferrugem, encaixes dos vidros dianteiros e traseiros com ferrugem, na entrada de ar dianteira também esta enferrujada, além de pintura total.

O que vocês podem me dar de dicas, cuidados e indicações aqui em cotia-SP e região ?
Olá Ricardo!

Alguma novidade sobre a reforma do seu quadrado?

Meu nome é Felipe, sou de Curitiba/PR.
Também vou reformar o meu CL 89, por enquanto estou apenas pesquisando um bom profissional para fazer este serviço e juntando a grana.

Assim que eu começar esse processo, eu compartilho com vocês aqui no fórum. (previsão para abril/2019)

Abraço.
Avatar do usuário
Ferreras
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2018, 12:55
Carro: VW/GOL GL 1989

Re: [FUNILARIA e PINTURA] gol gl 89

Mensagem por Ferreras »

Ola Felipe,

Esta na funilaria,, deve estar pronto em mais 4 meses,,, postarei fotos assim que terminar,

Abraços
Ricardo

VW/Gol GL 1989 monocromático marrom
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”