Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

lucasbondjf
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Set 2015, 17:48
Carro: GOL 89

Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por lucasbondjf »

Fala galera bom vou abrir topico novo
vamos fala wire tuck em português cofre limpo
pra quem nao sabe oq to falando vou deixa uma foto em baixo
Oque era assim
Imagem

fica assim
Imagem

ISSO AE WIRE TUCK consiste em esconder toda fiaçao do carro reservatório bateria vai pra dentro do veiculo oq for possivel esconder pra nao fica a vista das pessoas

bora la mais duvida cruel ee como esconder servo freio nesse caso nao vai existi hidrovaco
postem ae toda ajuda sera bem vindo em breve um canal no you tube sobre oq nois gostamos nesse munda ap
a e minha inteçao e fazer esse projeto vai pro gol 89 que eu pretendo filma tudo mais pra isso
a inda vamos descuti muito sobre isso ok
Editado pela última vez por lucasbondjf em 27 Dez 2016, 15:16, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Wire Truck Ou Cofre Limpo

Mensagem por João Victor AP »

Boa Tarde !

Mano, primeiramente é Wire Tuck, e não Wire Truck.
Truck é caminhão em inglês :D

Cara, eu acho lindo demais o Wire Tuck, muito lindo. Tira um pouco a originalidade, mas é uma melhoria maravilhosa para o carro.
Só não vieram assim de fábrica por causa do custo que seria alto hehehe.
Adoro essas modificações : Swap's, Euro Look, German Look, Wire Tuck.

Então vamo lá...
Nesse Gol da foto, provavelmente o Hidrovácuo/Servo-Freio foi colocado por dentro da parede corta-fogo, e feito várias adaptações lá no local.

Mas um cofre "limpo" no estilo Wire Tuck, não fica feio se tiver o Hidrovácuo ali no cofre. Veja aqui esse Passat Azul está no estilo Wire Tuck e mantêm o Hidrovácuo no cofre :
Imagem

Abraço !
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Wire Truck Ou Cofre Limpo

Mensagem por bleidao »

Como o amigo disse acima, é Wire Tuck... seria legal você corrigir o seu texto.

Sabemos bem do que se trata. Aqui no fórum temos inúmeros tópicos falando sobre o assunto. Inclusive esse Gol da foto, apesar de não sabemos quem é o dono, o conhecemos.

Acho legal isso mas jamais faria no meu. Acho bonito aquele emaranhado de fios com os componentes mecânicos e eletrônicos à mostra como veio de fábrica.

Quando puder, procura pelo Vavah14 que ele poderá te ajudar bastante com o seu projeto.
lucasbondjf
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Set 2015, 17:48
Carro: GOL 89

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por lucasbondjf »

obrigado por me corrigirem
mais eu pretendo tira o hidrovacuo oq aconteceria sem ele
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por João Victor AP »

lucasbondjf escreveu:obrigado por me corrigirem
mais eu pretendo tira o hidrovacuo oq aconteceria sem ele
Uai ! Você fica sem freio se tirar o hidrovácuo !
O pedal do freio, é encaixado em uma peça de metal, encaixado diretamente na parte de trás do hidrovácuo !
Não tem como ficar sem ele :O
lucasbondjf
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Set 2015, 17:48
Carro: GOL 89

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por lucasbondjf »

ok mais hidrovacuo tira ar do sistema de freio porem tem q ter uma forma de esconder ele foda e mangueira q vai no coletor
esconder seria fácil deu jeito de outro teria que entra com mangueira pra dentro do carro

mais importe e esconder tive uma dica
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por João Victor AP »

lucasbondjf escreveu:ok mais hidrovacuo tira ar do sistema de freio porem tem q ter uma forma de esconder ele foda e mangueira q vai no coletor
esconder seria fácil deu jeito de outro teria que entra com mangueira pra dentro do carro

mais importe e esconder tive uma dica
Essa será a tarefa complicada... esconder o hidrovácuo !

Eu já manteria o hidrovácuo ali no cofre !
Veja o Passat ali em cima, ficou muito bonito mesmo mantendo o hidrovácuo !
lucasbondjf
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Set 2015, 17:48
Carro: GOL 89

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por lucasbondjf »

acabei de acha motor ap 1.6 por 400rs pego ou nao pego meu motor e cht
foda q nao sei c motor vai da registra no detran pq axo q nao deu baixa nele oq vcs axa
motor 1.6 ap bloco + cabeçote
Imagem
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por João Victor AP »

lucasbondjf escreveu:acabei de acha motor ap 1.6 por 400rs pego ou nao pego meu motor e cht
foda q nao sei c motor vai da registra no detran pq axo q nao deu baixa nele oq vcs axa
motor 1.6 ap bloco + cabeçote
Imagem
Decisão sua mano !

Motor não pode estar cadastrado em outro carro, se estiver, tem que dar baixa, aí sim pode cadastrar no seu carro.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por bleidao »

Olá, amigo... fico feliz que tenha levado em consideração as nossas palavras!

Então... há quem passe o Hidrovácuo para dentro do carro. É uma tremenda adaptação, mas fica bom. Retirar o hidrovácuo, de forma alguma, será possível.
Por que você não o mantém no local original, com tudo novo e bonito?

Quanto ao motor, mantenha o que já está cadastrado no seu carro, mano... o motor CHT é um bom motor e, diga-se de passagem, muito bonito! Só dar um talento nele.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu:Olá, amigo... fico feliz que tenha levado em consideração as nossas palavras!

Então... há quem passe o Hidrovácuo para dentro do carro. É uma tremenda adaptação, mas fica bom. Retirar o hidrovácuo, de forma alguma, será possível.
Por que você não o mantém no local original, com tudo novo e bonito?

Quanto ao motor, mantenha o que já está cadastrado no seu carro, mano... o motor CHT é um bom motor e, diga-se de passagem, muito bonito! Só dar um talento nele.
Gol CHT no estilo Wire Tuck ! Show :good:

Na minha opinião manter o hidrovácuo lá no cofre ficaria legal !
Mas se quiser esconder ele, fica legal, mas terá que fazer algumas adaptações !
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por bleidao »

É atípico ver um cofre Wire Tuck com CHT... fica um projeto exclusivo.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu:É atípico ver um cofre Wire Tuck com CHT... fica um projeto exclusivo.
Fica exclusivo mesmo mano !
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por bleidao »

Vamos só ver se o cara terá bom gosto para vermos esse projeto.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu:Vamos só ver se o cara terá bom gosto para vermos esse projeto.
Espero que sim !
lucasbondjf
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Set 2015, 17:48
Carro: GOL 89

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por lucasbondjf »

vai fica maneiro mesmo com cht
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por bleidao »

lucasbondjf escreveu:vai fica maneiro mesmo com cht
Exatamente!

você terá um projeto exclusivo!
Lifitry
Membro
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 23 Jan 2015, 19:18
Carro: Não Tenho

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por Lifitry »

eae blza, eu vejo muito o forum da vwvortex e tem muito, mais muito de wire tuck lá pra vc q ta querendo esconder o hidrovacuo ia ser uma boa dar uma fuçada lá nos topicos de mk1/mk2 q pareçe muito com nossos quadrados, entao eu estou fazendo no meu carro o cofre clean mais nao optei por retirar o hidrovacuo por alguns motivos, para retirar ele vc vai precisar usar 2 cilindros mestre no pedal do carro pq o carro fica um lixo o freio sem hidrovacuo, vai ter q fazer uma adaptação de gente grande para colocar estes 2 cilindros mestre atraz do pedal de freio, o visual fica muito animal!!!, eu andei conversando com o mlk do passat preto q tava no bgt a um tempo atraz ele tinha retirado o hidrovacuo do carro dele e andava só com 1 cilindro mestre e me falou q o freio do carro nao parava de jeito nenhum ai ele comprou 2 cilindros mestre willwood pra colocar no lugar do q estava depois disso nao falei mais com ele se o freio ficou bom ou nao... ai vai da escolha da pessoa, ou o visual ou a segurança, eu optei pela segurança e ainda vou fazer um upgrade de cilindro mestre do meu pra nao ter problema de freio !
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por bleidao »

Lifitry escreveu:eae blza, eu vejo muito o forum da vwvortex e tem muito, mais muito de wire tuck lá pra vc q ta querendo esconder o hidrovacuo ia ser uma boa dar uma fuçada lá nos topicos de mk1/mk2 q pareçe muito com nossos quadrados, entao eu estou fazendo no meu carro o cofre clean mais nao optei por retirar o hidrovacuo por alguns motivos, para retirar ele vc vai precisar usar 2 cilindros mestre no pedal do carro pq o carro fica um lixo o freio sem hidrovacuo, vai ter q fazer uma adaptação de gente grande para colocar estes 2 cilindros mestre atraz do pedal de freio, o visual fica muito animal!!!, eu andei conversando com o mlk do passat preto q tava no bgt a um tempo atraz ele tinha retirado o hidrovacuo do carro dele e andava só com 1 cilindro mestre e me falou q o freio do carro nao parava de jeito nenhum ai ele comprou 2 cilindros mestre willwood pra colocar no lugar do q estava depois disso nao falei mais com ele se o freio ficou bom ou nao... ai vai da escolha da pessoa, ou o visual ou a segurança, eu optei pela segurança e ainda vou fazer um upgrade de cilindro mestre do meu pra nao ter problema de freio !
Uma grande gambiarra!
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo

Mensagem por João Victor AP »

Lifitry escreveu:eae blza, eu vejo muito o forum da vwvortex e tem muito, mais muito de wire tuck lá pra vc q ta querendo esconder o hidrovacuo ia ser uma boa dar uma fuçada lá nos topicos de mk1/mk2 q pareçe muito com nossos quadrados, entao eu estou fazendo no meu carro o cofre clean mais nao optei por retirar o hidrovacuo por alguns motivos, para retirar ele vc vai precisar usar 2 cilindros mestre no pedal do carro pq o carro fica um lixo o freio sem hidrovacuo, vai ter q fazer uma adaptação de gente grande para colocar estes 2 cilindros mestre atraz do pedal de freio, o visual fica muito animal!!!, eu andei conversando com o mlk do passat preto q tava no bgt a um tempo atraz ele tinha retirado o hidrovacuo do carro dele e andava só com 1 cilindro mestre e me falou q o freio do carro nao parava de jeito nenhum ai ele comprou 2 cilindros mestre willwood pra colocar no lugar do q estava depois disso nao falei mais com ele se o freio ficou bom ou nao... ai vai da escolha da pessoa, ou o visual ou a segurança, eu optei pela segurança e ainda vou fazer um upgrade de cilindro mestre do meu pra nao ter problema de freio !
Complicado hein !
Então é bem melhor manter o hidrovácuo lá mesmo, mais segurança !
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”