Para-choque de boa qualidade sem ser o original, existe?!

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Walessan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 356
Registrado em: 27 Dez 2014, 11:17
Carro: Gol 93

Para-choque de boa qualidade sem ser o original, existe?!

Mensagem por Walessan »

Fala galeraaa! blz? bom...há mais ou menos 1 ano o vizinho bateu no para-choque do gol e acabou quebrando ele, o vizinho se responsabilizou ( pq estava errado, chapado..) e pagou o para-choque, eu leigo no assunto fui na auto peças e pedi o para-choque dianteiro e traseiro pro gol ( já que ia trocar 1, troquei os dois e coloquei preto logo do jeito que eu queria), enfim...comprei de uma tal marca chamada DTS, ou algo do tipo...(UMA MERDA!) só de olhar o para-choque deu tristeza, todo desalinhado, torto, com uns caroços estranhos onde deveria ser reto, enfim..uso eles até hj ( com tristeza), e finalmente a situação financeira tá legal e eu vou tirar essas melecas de para-choque ( aah, esqueci de falar...na instalação do dianteiro, não passou 10 minutos e ele quebrou a trava onde segura na alma do para-choque!) e eu improvisei um suporte que graças a Deus até hj não soltou! Continuando...quero trocar os para-choques novamente, só que infelizmente os originais estão pedindo uma fortuna ou estão meio acabadinhos...existe alguma marca boa dos para-choques pro gol?! Que pelo menos seja retinho, alinhado e que não estoure ao colocar ele no devido lugar? kkkk valeu galera!
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Para-choque de boa qualidade sem ser o original, existe?

Mensagem por João Victor AP »

Walessan escreveu:Fala galeraaa! blz? bom...há mais ou menos 1 ano o vizinho bateu no para-choque do gol e acabou quebrando ele, o vizinho se responsabilizou ( pq estava errado, chapado..) e pagou o para-choque, eu leigo no assunto fui na auto peças e pedi o para-choque dianteiro e traseiro pro gol ( já que ia trocar 1, troquei os dois e coloquei preto logo do jeito que eu queria), enfim...comprei de uma tal marca chamada DTS, ou algo do tipo...(UMA MERDA!) só de olhar o para-choque deu tristeza, todo desalinhado, torto, com uns caroços estranhos onde deveria ser reto, enfim..uso eles até hj ( com tristeza), e finalmente a situação financeira tá legal e eu vou tirar essas melecas de para-choque ( aah, esqueci de falar...na instalação do dianteiro, não passou 10 minutos e ele quebrou a trava onde segura na alma do para-choque!) e eu improvisei um suporte que graças a Deus até hj não soltou! Continuando...quero trocar os para-choques novamente, só que infelizmente os originais estão pedindo uma fortuna ou estão meio acabadinhos...existe alguma marca boa dos para-choques pro gol?! Que pelo menos seja retinho, alinhado e que não estoure ao colocar ele no devido lugar? kkkk valeu galera!
E aí Walessan !
Tudo bem amigo !?

Esses para-choques da DTS são mesmos muito ruins, depois de poucos dias ficam todos ondulados, tortos.
Igual ao original não tem, mas tem uma marca paralela que é boa, é a Plastiron, os Para-Choques são bons, claro que não são 100% iguais aos originais :D , mas são bons, o pessoal fala bem deles.

Ou você pode optar por procurar Para-Choques originais VW em bom estado nos desmanches/ferro-velhos, caso eles estejam um pouco "desbotado" uma cera de carnaúba para revitalização poderá ajudar muito. Mas se estiverem muito desbotados uma pintura irá resolver !

Abraço !
Avatar do usuário
Walessan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 356
Registrado em: 27 Dez 2014, 11:17
Carro: Gol 93

Re: Para-choque de boa qualidade sem ser o original, existe?

Mensagem por Walessan »

achei um site que vende eles, mais achei o preço tão barato, mais barato que o DTS...será mesmo que é bom? tenho até medo.. kkkkk

http://www.jrautolatas.com.br/produto/2 ... gol-87-94/
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Para-choque de boa qualidade sem ser o original, existe?

Mensagem por João Victor AP »

Walessan escreveu:achei um site que vende eles, mais achei o preço tão barato, mais barato que o DTS...será mesmo que é bom? tenho até medo.. kkkkk

http://www.jrautolatas.com.br/produto/2 ... gol-87-94/
KKKKKKK :D :D :D :D
Aqui no CdGQ se você ir ali em cima, na caixa de Pesquisa, e buscar pela palavra "Plastiron" você verá que tem muitos tópicos onde o pessoal fala a respeito desses Parachoques da Plastiron, tem pessoas que dizem que usa, já usou, procura, ouve falar que é bom, recomenda, etc...
A galera fala que eles são bons !
Mas, realmente, saber se é bom mesmo eu não sei não, apenas vejo a galera falar bem deles !
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 845
Registrado em: 20 Jan 2007, 17:20
Carro:
Localização: Gravataí/RS

Re: Para-choque de boa qualidade sem ser o original, existe?

Mensagem por Haruji_Sato »

Dizem que os da marca R2A possuem bom acabamento.
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Para-choque de boa qualidade sem ser o original, existe?

Mensagem por João Victor AP »

Haruji_Sato escreveu:Dizem que os da marca R2A possuem bom acabamento.
Outro também, que vejo o pessoal falar muito :D
Avatar do usuário
Walessan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 356
Registrado em: 27 Dez 2014, 11:17
Carro: Gol 93

Re: Para-choque de boa qualidade sem ser o original, existe?

Mensagem por Walessan »

Beleza, vou ver qual dessas duas marcas comprar então, pq DTS nunca mais! que troço horrível! kkkkkk Alguém sabe dizer se os milhas encaixam direitinho nesses parachoques? ou ficam meio afastado tbm?
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Para-choque de boa qualidade sem ser o original, existe?

Mensagem por bleidao »

Essa questão de parachoque paralelo inclui um tanto enorme de sorte também.

Não existe nenhum que chega perto da qualidade dos originais.

Mas tive um amigo que deu sorte com a marca DTS... alinhado e sem empenos. Mas tenho também colegas que compraram dele e jogaram dinheiro fora.
Avatar do usuário
Walessan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 356
Registrado em: 27 Dez 2014, 11:17
Carro: Gol 93

Re: Para-choque de boa qualidade sem ser o original, existe?

Mensagem por Walessan »

Eu vou arriscar em uma dessas marcas tbm, DTS não vou correr o risco, vou na auto peça e antes de comprar vou pedir para olhar o parachoque pra ver se tá alinhado kkkk nada melhor que um parachoque retinho que nem esse da foto :D

Imagem
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Para-choque de boa qualidade sem ser o original, existe?

Mensagem por João Victor AP »

Walessan escreveu:Eu vou arriscar em uma dessas marcas tbm, DTS não vou correr o risco, vou na auto peça e antes de comprar vou pedir para olhar o parachoque pra ver se tá alinhado kkkk nada melhor que um parachoque retinho que nem esse da foto :D

Imagem
Parachoque retinho assim é só alegria :D
Pela coloração, esse da foto parece ser o original VW !
Avatar do usuário
Walessan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 356
Registrado em: 27 Dez 2014, 11:17
Carro: Gol 93

Re: Para-choque de boa qualidade sem ser o original, existe?

Mensagem por Walessan »

Hehehe, deve ser mesmo, mais como o original pessoal tá pedindo 1 rim pelo jogo, melhor tentar a sorte com as paralelas mesmo e seja oq Deus quiser kkkkk
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Para-choque de boa qualidade sem ser o original, existe?

Mensagem por bleidao »

Pelo alinhamento não há dúvidas de que esse é original.
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”