Compra gol GTI

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
GabrielFerreira
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2016, 00:48
Carro: Gol Quadrado 93

Compra gol GTI

Mensagem por GabrielFerreira »

Fala pessoal blz? :good: to comprando um gol gti 89 :clapclap: , e vou precisar fazer um pouco de funilaria, o carro tem um amassado na porta mas so não aparenta ter podres nem nada, e vou pintar o carro todo com o azul monaco(original), alguém tem ideia de quanto eu vou gastar, eu já andei no carro embora ele tenha 240 mil km o motor ta legal e o mecanico já aprovou, mas como sou de uma cidadezinha do interior de sp
o pessoal aqui costuma cobrar uma fortuna pra pintar :tont: e gostaria da ajuda de vcs, alguém já precisou fazer este serviço e se sim mais ou menos quantos gastou, vou pagar 4.500 no carro rsrsrs a dona dele precisa vender logo.....
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Compra gol GTI

Mensagem por João Victor AP »

GabrielFerreira escreveu:Fala pessoal blz? :good: to comprando um gol gti 89 :clapclap: , e vou precisar fazer um pouco de funilaria, o carro tem um amassado na porta mas so não aparenta ter podres nem nada, e vou pintar o carro todo com o azul monaco(original), alguém tem ideia de quanto eu vou gastar, eu já andei no carro embora ele tenha 240 mil km o motor ta legal e o mecanico já aprovou, mas como sou de uma cidadezinha do interior de sp
o pessoal aqui costuma cobrar uma fortuna pra pintar :tont: e gostaria da ajuda de vcs, alguém já precisou fazer este serviço e se sim mais ou menos quantos gastou, vou pagar 4.500 no carro rsrsrs a dona dele precisa vender logo.....
E aí Gabriel !
Tudo bem !?

Cara, o preço para realizar a pintura varia muito.
Varia muito da região e do estado do carro também, se o carro tiver podres e amassados o preço sobe.
Uma pintura completa fica em torno de R$2.200 á R$3.500, se tiver amassados o preço sobe.

Vou te dar um exemplo de funilaria que eu mesmo passei ao querer comprar um GTi :D ,
Foi assim...
Eu também estou á procura de um GTi, mas quero um daquela cor mais rara, a Vermelho Collorado, encontrei um dessa cor, mas com o estado da lataria muito ruim, muitos podres, amassados, partes sem tinta, assoalho muito podre, capô ruim, etc.
Então fui procurar quanto ficaria para fazer a funilaria, e fiquei sabendo que ficaria mais ou menos uns R$6.500 para fazer apenas a funilaria e pintura desse carro, pois, o assoalho estava ruim demais, e isso fez com que aumentasse bastante o preço da funilaria.
Não animei comprar o carro, pois, nem motor, bancos, ele tinha.

O preço também varia muito com o estado do carro, pois, no caso do GTi que encontrei, estava muito ruim e saiu bem mais caro.
Mas tenha certeza que a funilaria e pintura do seu vai sair bem mais barata, pois, ele está em melhores condições, e caso não tenha podres nem amassados, fica mais barato ainda.

Varia muito o preço, mas, faça uma pesquisa na sua região, e faça a funilaria do seu carro com oficinas que fazem um serviço profissional e com maior qualidade, eles irão te cobrar bem mais caro, mas o serviço terá uma qualidade bem superior em comparação as outras oficinas de cobram mais barato.

Abraço !
GabrielFerreira
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2016, 00:48
Carro: Gol Quadrado 93

Re: Compra gol GTI

Mensagem por GabrielFerreira »

João Victor AP escreveu:
GabrielFerreira escreveu:Fala pessoal blz? :good: to comprando um gol gti 89 :clapclap: , e vou precisar fazer um pouco de funilaria, o carro tem um amassado na porta mas so não aparenta ter podres nem nada, e vou pintar o carro todo com o azul monaco(original), alguém tem ideia de quanto eu vou gastar, eu já andei no carro embora ele tenha 240 mil km o motor ta legal e o mecanico já aprovou, mas como sou de uma cidadezinha do interior de sp
o pessoal aqui costuma cobrar uma fortuna pra pintar :tont: e gostaria da ajuda de vcs, alguém já precisou fazer este serviço e se sim mais ou menos quantos gastou, vou pagar 4.500 no carro rsrsrs a dona dele precisa vender logo.....
E aí Gabriel !
Tudo bem !?

Cara, o preço para realizar a pintura varia muito.
Varia muito da região e do estado do carro também, se o carro tiver podres e amassados o preço sobe.
Uma pintura completa fica em torno de R$2.200 á R$3.500, se tiver amassados o preço sobe.

Vou te dar um exemplo de funilaria que eu mesmo passei ao querer comprar um GTi :D ,
Foi assim...
Eu também estou á procura de um GTi, mas quero um daquela cor mais rara, a Vermelho Collorado, encontrei um dessa cor, mas com o estado da lataria muito ruim, muitos podres, amassados, partes sem tinta, assoalho muito podre, capô ruim, etc.
Então fui procurar quanto ficaria para fazer a funilaria, e fiquei sabendo que ficaria mais ou menos uns R$6.500 para fazer apenas a funilaria e pintura desse carro, pois, o assoalho estava ruim demais, e isso fez com que aumentasse bastante o preço da funilaria.
Não animei comprar o carro, pois, nem motor, bancos, ele tinha.

O preço também varia muito com o estado do carro, pois, no caso do GTi que encontrei, estava muito ruim e saiu bem mais caro.
Mas tenha certeza que a funilaria e pintura do seu vai sair bem mais barata, pois, ele está em melhores condições, e caso não tenha podres nem amassados, fica mais barato ainda.

Varia muito o preço, mas, faça uma pesquisa na sua região, e faça a funilaria do seu carro com oficinas que fazem um serviço profissional e com maior qualidade, eles irão te cobrar bem mais caro, mas o serviço terá uma qualidade bem superior em comparação as outras oficinas de cobram mais barato.

Abraço !
Fala João, prazer em lhe conhecer, tudo na paz sim eae??

Então o carro tem um pequeno amassado na porta, mas a dona falou que manda arrumar isso eu dei uma geral no carro e não encontrei podres não, a pintura realmente ta muito ruim agora o interior tem umas coisas pra fazer , ele tem os bancos recaro e o filho da dona reformou eles (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -horto-_JM) iguais a esses so que mais novos rsrsrs, ele também trocou forração das portas e o carpete(este preciso refazer pois o serviço ficou bem ruim) já o motor tem já seus 250 mil km rodados e segundo a dona a maior parte em estradas, eu levei o carro ate 2 mecanicos pois o carro esta fora da minha cidade atual, e ambos aprovaram o motor....

Agora amanha cedo vou la buscar o carro e rodar com ele um pouco e levar em algumas funilarias pra fazer um orçamento, mas se for dentre oque vc disse ta ótimo pra mim, já pretendo tentar pintar ele e aos poucos ir reformando, ate deixar ele zero!

Na minha opnião os mais bonitos são o Azul Monaco e o Vermelho Collorado esse realmente dificil de encontrar...

Obs: amanhã eu vou tirar umas fotos do carro e postar aqui, ele ta dando do, precisa de um dono urgente!
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Compra gol GTI

Mensagem por bleidao »

Mano... 4500 tá dado. Dá uma olhada nos acessórios se estão todos no lugar. Se estiverem, você ganhou na loteria e, sem dúvidas o Azul Mônaco (única cor de 89) é o mais top de todos. Frente de capô alto.
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”