[SUGESTÕES] Sugestões de cor.

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
JancyoH
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Abr 2014, 07:54
Carro: Gol 94

[SUGESTÕES] Sugestões de cor.

Mensagem por JancyoH »

Boa tarde senhores! To pensando na hipótese de em 2016 gastar mais dinheiro na minha goleta 94: colocar ar condicionado, bancos de couro, vidros eletricos, fazer a pintura e a lanternagem completa e talvez coloque os frisos do Gti... Mas eu nunca fui fã da cor prata, se é pra pintar talvez mude a cor... Já pensei num branco pérola, num roxo, num laranja, eu queria algo bem exclusivo, até em branco pérola com capô e aerofólio vermelhos com duas faixas brancas no lado direito do capô do aerofólio eu já pensei... Mas enfim.. Sugestões de cor?
Jâncyo H. - GOL CL PRATA 94 1.8 AP Álcool[align=right][/align]
Imagem
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: [SUGESTÕES] Sugestões de cor.

Mensagem por João Victor AP »

JancyoH escreveu:Boa tarde senhores! To pensando na hipótese de em 2016 gastar mais dinheiro na minha goleta 94: colocar ar condicionado, bancos de couro, vidros eletricos, fazer a pintura e a lanternagem completa e talvez coloque os frisos do Gti... Mas eu nunca fui fã da cor prata, se é pra pintar talvez mude a cor... Já pensei num branco pérola, num roxo, num laranja, eu queria algo bem exclusivo, até em branco pérola com capô e aerofólio vermelhos com duas faixas brancas no lado direito do capô do aerofólio eu já pensei... Mas enfim.. Sugestões de cor?
Vermelho Stillus (vinho) é uma cor linda. Na minha opinião essa é a cor mais top.
Abraço !
JancyoH
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Abr 2014, 07:54
Carro: Gol 94

Re: [SUGESTÕES] Sugestões de cor.

Mensagem por JancyoH »

Também amo vermelho, mas não tenho certeza se combina muito com quadrado...
Jâncyo H. - GOL CL PRATA 94 1.8 AP Álcool[align=right][/align]
Imagem
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: [SUGESTÕES] Sugestões de cor.

Mensagem por João Victor AP »

JancyoH escreveu:Também amo vermelho, mas não tenho certeza se combina muito com quadrado...
O vermelho que estou me referindo é o Vermelho Stillus, vermelho é só no nome, é um vinho bem bonito. Sabe aquele vinho claro do Gol GTi, então, é essa cor. Aqui em baixo tem uma foto de um Gol GL 1.8 AP 1994/1994 Vermelho Stillus.
Imagem
JancyoH
Membro
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Abr 2014, 07:54
Carro: Gol 94

Re: [SUGESTÕES] Sugestões de cor.

Mensagem por JancyoH »

Massa!
Jâncyo H. - GOL CL PRATA 94 1.8 AP Álcool[align=right][/align]
Imagem
Avatar do usuário
lucas.p
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Fev 2013, 18:42
Carro: Gol 1.6 CHT

Re: [SUGESTÕES] Sugestões de cor.

Mensagem por lucas.p »

Não sei ao certo o nome da cor, porém acho lindo o azul que saiu nas parati surf, é uma boa dica também.

Eu deixaria exatamente como a foto abaixo, azul, com os para-choques cinza e fita branca. Acho muito lindo.

Imagem
Gol 92 CL 1.6 CHT
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Sugestões de cor.

Mensagem por bleidao »

lucas.p escreveu:Não sei ao certo o nome da cor, porém acho lindo o azul que saiu nas parati surf, é uma boa dica também.

Eu deixaria exatamente como a foto abaixo, azul, com os para-choques cinza e fita branca. Acho muito lindo.

Imagem
O Azul da Surf Quadrada é o Azul Hawaii....
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”