olá,
precisei fazer um pequeno reparo no paralama da parati, quase nada de funilaria, pequeno reparo mesmo, levei a vários funileiros e o orçamento mínimo que consegui foi R$645,00, achei um absurdo !!! e algumas funilarias sequer quiseram fazer o orçamento alegando que só trabalham com seguradoras...
pra ser sincero eles não gostam de pegar carros mais antigos, um certo tipo de preconceito então fazem orçamentos absurdos para que o cliente desista e nem leve o carro lá !
assistindo algum vídeos no youtube resolvi meter a mão na massa, eu mesmo estou fazendo o trampo...e descobri uma loja de tintas que fazem a tinta específica na cor do veículo e ainda colocam em um tubo de spray, achei muito bom ! segue abaixo o site da loja !
www.tintastinti.com.brsó gastei R$ 20,00 de lixas, R$ 48,00 em tinta, R$ 36,00 em verniz, R$ 4,00 massa de calafetar, R$ 9,00 massa plástica, isso porque resolvi já que ia fazer o trampo lixar o paralama inteiro tirar toda tinta antiga, se fosse fazer só o local afetado gastaria menos ainda !
segue uma foto do dano no paralama....que quiseram me cobrar o mais barato R$645,00 , estão de brincadeira né !!! quando terminar o trampo posto uma foto pra mostrar como ficou !!!
Abs !