(Ajuda) Painel como tirar

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Valter Dias
Membro
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:40
Carro: Gol CL1.6
Localização: São Paulo

(Ajuda) Painel como tirar

Mensagem por Valter Dias »

Oi pessoal ñ sei se é aqui q é pra postar esse problema q tenho mas ñ achei lugar melhor pra postar...

Então estou querendo tirar o painel completo do meu gol ano 93 CL ele ta com um barulho no painel do lado do passageiro no porta luva em cima...

Nunca tirei por isso queria q alguem me ajuda-se ou mostra-se um video de como é q se tirar ele completo...

obrigado pessoal
Avatar do usuário
Danilo_MG
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Fev 2014, 22:56
Carro: Gol CL 91 CHT 1.6

Re: (Ajuda) Painel como tirar

Mensagem por Danilo_MG »

Cara o meu painel tava quebrado, eu comprei outro no ferro velho e troquei, mas nao tirei nenhuma foto do processo :\
Mas é bem simpres, vc vai ter que tirar o volante do carro, os difusores de ar, o painel de ventilação, tirar um parafuso do lado do painel( perto das porta) depois abre a tampa do motor e tira , se nao me engano, 4 parafusos que fica ali perto de onde cai a agua da chuva (proximo a maquininha do limpador de vidro, esse é meio chatinho pra tirar mas dá) acho que são só esses parafusos, tirar tbm a moldura do botão de farol, o painel de instrumentos, e só. Não é dificil, eu e meu amigo tirarmos o velho e colocamos o novo em menos de uma hora.

PS: meu painel é o CL
Gol CHT 1.6 - Branco 91
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”