(Dúvida) Gol Star 1.8 89

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
evertondallamartha
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2014, 21:29
Carro: Gol Star 1.8 1989

(Dúvida) Gol Star 1.8 89

Mensagem por evertondallamartha »

Olá, bati meu gol sabado, amaçou os dois para lamas da frente e o para choque eu perdi, o gol é um Star 89, alguém sabe me dizer mais ou menos quanto fica isso tudo?
só pra mim ter uma base, quero pintar o gol inteiro, ele é vermelho
Avatar do usuário
Buenocdgq
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 385
Registrado em: 24 Nov 2012, 11:24
Carro:

Re: (Dúvida) Gol Star 1.8 89

Mensagem por Buenocdgq »

cara, aqui em São José dos Campos a pintura inteira e reparos simples sai por 2500 (mão de obra e tinta e verniz e funilaria simples)
paralama e parachoque comprados a parte. os paralamas saem 89 cada e 45 o parachoque (paralelos, originais só desmanche)

Espero que não tenha danificado muito a minifrente e longarina, assim sendo possível recuperar o seu.

Espero que tenha ajudado :D
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: (Dúvida) Gol Star 1.8 89

Mensagem por Ricardo RCR »

evertondallamartha escreveu:Olá, bati meu gol sabado, amaçou os dois para lamas da frente e o para choque eu perdi, o gol é um Star 89, alguém sabe me dizer mais ou menos quanto fica isso tudo?
só pra mim ter uma base, quero pintar o gol inteiro, ele é vermelho
Pow Evertondallamartha, q pena heim...
Mas cara, a funilaria (se der pra recuperar a peça) por aqui está saindo +ou- uns R$250 cada peça, ou seja, seria R$500 só nos 2 para lamas e mais uns 300 se tiver q trocar o painel dianteiro do seu carro, agora se vc levar outra peça pra colocar no lugar e for só p/ pintar aí fica uns R$200 cada.
Agora pra pintar o carro inteiro já saí no míiiiiiiiiinimo R$1.500, (foi uq paguei à 2 anos atrás pra um funileiro pintar, mas só pintar mesmo, pois ñ tinha amassados nem nada do tipo)... ou seja, creio q no seu caso pode chegar em R$2.500 ou +... (fáaaaaaaacil fácil) :pard:
Infelizmente é caro, mas depois q vc vê pronto (e o funileiro trabalhar bem) vale à pena :good:

Flw

Abçs
No meu verde sigo em frente!!!
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”