[SEGURANÇA] Cintos de Segurança Originais dos Gols Novos

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

[SEGURANÇA] Cintos de Segurança Originais dos Gols Novos

Mensagem por MacLeod »

Os cintos de segurança dianteiros e travas do meu carro estão muito ruins, de um lado já está começando a rasgar. Queria comprar original, porque é item de segurança, mas as concessionárias não vendem mais. :sad:

Assim, pensei se os cintos de segurança dos Gols mais novos são diferentes... Em caso afirmativo, seria possível adaptar um cinto mais novo sem comprometer a segurança?

Alternativamente, alguém conhece a empresa AMI Cintos de Segurança? Essa empresa afirma que seus produtos atendem todas as normas ECE e NBR, e ela vende cintos para o Gol quadrado. :ol:
Avatar do usuário
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1111
Registrado em: 07 Fev 2010, 07:50
Carro:
Localização: Betim MG

Re: [SEGURANÇA] Cintos de Segurança Originais dos Gols Novos

Mensagem por ernaneelias »

MacLeod escreveu:Os cintos de segurança dianteiros e travas do meu carro estão muito ruins, de um lado já está começando a rasgar. Queria comprar original, porque é item de segurança, mas as concessionárias não vendem mais. :sad:

Assim, pensei se os cintos de segurança dos Gols mais novos são diferentes... Em caso afirmativo, seria possível adaptar um cinto mais novo sem comprometer a segurança?

Alternativamente, alguém conhece a empresa AMI Cintos de Segurança? Essa empresa afirma que seus produtos atendem todas as normas ECE e NBR, e ela vende cintos para o Gol quadrado. :ol:
Falou em Sinto de segurança, não é bom adaptar nada. mas se vc for em um cara q mexe só com isso. Com certeza ele vai ter um q encaixa lá sem precisar de adaptar. Troquei os meus todos e ficou ótimos, só q eram
"seminovos".
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: [SEGURANÇA] Cintos de Segurança Originais dos Gols Novos

Mensagem por MacLeod »

Tem um cara aqui perto que trabalha com os produtos da Chris Cintos de Segurança e disse que essa empresa fornece para as montadoras. Talvez um original seminovo seria melhor? Fico receoso quanto à resistência desses cintos, tanto paralelos quanto originais usados... :nosei:
Avatar do usuário
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1111
Registrado em: 07 Fev 2010, 07:50
Carro:
Localização: Betim MG

Re: [SEGURANÇA] Cintos de Segurança Originais dos Gols Novos

Mensagem por ernaneelias »

MacLeod escreveu:Tem um cara aqui perto que trabalha com os produtos da Chris Cintos de Segurança e disse que essa empresa fornece para as montadoras. Talvez um original seminovo seria melhor? Fico receoso quanto à resistência desses cintos, tanto paralelos quanto originais usados... :nosei:
Na minha opinião, se o cinto tiver em perfeito estado, vale a pena pegar usado, aqui cada cinto novo é 190$ e o usado é 40$ cada,, acho q marca não vai mandar nada, todos seguem normas de segurança rigorosas. O meu que coloquei usado esta com aparência de novo e eu verifiquei a qualidade antes de instalar. Se tiver bom, pode colocar sem medo.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”