nao precisa se desculpar, as fotos não são minhas só postei como exemplo para pessoas que desejam fazer o serviço e nao tem referencia nenhuma sobre como fazer.
A respeito do passat, pelo nivel de reforço que foi feito ou é um carro mt forte ou é carro de pista ou o dono é exagerado.
bem como o gol gts da pagina anterior que foi um carro feito para track days
su3zero escreveu:nao precisa se desculpar, as fotos não são minhas só postei como exemplo para pessoas que desejam fazer o serviço e nao tem referencia nenhuma sobre como fazer.
A respeito do passat, pelo nivel de reforço que foi feito ou é um carro mt forte ou é carro de pista ou o dono é exagerado.
bem como o gol gts da pagina anterior que foi um carro feito para track days
bem reforçado msm ... lembrando que ainda não foi tratada a lata, só foi feito a solda né!
essa solda ae é a tal da MIG?
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409
Bom,mas vale lembrar que tecnicamente,esse serviço feito no tunel do Passat,não reforça em absolutamente NADA a estrutura,já que foi feita sem critério nenhum e nitidamente sem conhecimento.
Se tiver que rachar,vai rachar,Com reforço ou sem ele.
Sobre o passat descobri que pertecem a 2 carros diferentes. O que tem aquelas barras por dentro é um e este das fotos do tunel especificamente é outro.
Ufa. Ontem verifiquei o túnel da minha Paratosa GLS 93, e o carro não possui essa trinca.
Aproveitei para colocar a barra anti-torção inferior que já tinha comprado e para minha tristeza, não consegui colocá-la no lugar, pois ela esbarra no cano de descarga que vem do coletor. Remontei os parafusos do quadro e estou aqui pensando o que fazer para instalar essa barra anti-torção. Estou pensando em colocar duas buchas espaçadoras de metal, com um parafuso maior.
RicardoVW escreveu:Ufa. Ontem verifiquei o túnel da minha Paratosa GLS 93, e o carro não possui essa trinca.
Aproveitei para colocar a barra anti-torção inferior que já tinha comprado e para minha tristeza, não consegui colocá-la no lugar, pois ela esbarra no cano de descarga que vem do coletor. Remontei os parafusos do quadro e estou aqui pensando o que fazer para instalar essa barra anti-torção. Estou pensando em colocar duas buchas espaçadoras de metal, com um parafuso maior.
O coletor orginal atrapalha!
Temos que colocar um coletor 4x1 para não pegar!
A minha já foi comprada há mais de um ano. Instalei e ficou pegando. Ai retirei =D e está aqui parada...
RicardoVW escreveu:Ufa. Ontem verifiquei o túnel da minha Paratosa GLS 93, e o carro não possui essa trinca.
O coletor orginal atrapalha!
Temos que colocar um coletor 4x1 para não pegar!
A minha já foi comprada há mais de um ano. Instalei e ficou pegando. Ai retirei =D e está aqui parada...
Cara no meu caso eu tenho um Gol 89 com frente de 92 (comprei assim eu não faria) ai eu fui instalar o 4X1 e vi que o carro tem um solda de fora a fora no assoalho e no túnel eu presumo que ele foi emendado no meio, eu to montando ele aspirado e quero baixar ele, será que existe algum reforço que eu possa fazer para ele não quebrar no meio? Obrigado!
O meu é um Voyage 94 gls, tb tá trincado.. alguém sabe me dizer se precisa tirar o todo o painel p/fazer o serviço? Já ouvi falar q precisa tirar motor, cambio, bancos, carpete.. mas o painel tb??
Leo Borges escreveu:O meu é um Voyage 94 gls, tb tá trincado.. alguém sabe me dizer se precisa tirar o todo o painel p/fazer o serviço? Já ouvi falar q precisa tirar motor, cambio, bancos, carpete.. mas o painel tb??
Leo Borges escreveu:O meu é um Voyage 94 gls, tb tá trincado.. alguém sabe me dizer se precisa tirar o todo o painel p/fazer o serviço? Já ouvi falar q precisa tirar motor, cambio, bancos, carpete.. mas o painel tb??