Reforma do meu gol GL ano 90. Motor AP 1.6

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
caroline.wl
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2019, 08:52
Carro: Gol GL

Reforma do meu gol GL ano 90. Motor AP 1.6

Mensagem por caroline.wl »

ImagemBom dia galera! Faltando exatamente uma semana para meu gol quadrado ir pra funilaria, a ansiedade está a toda corda! :ol:

Acompanho o fórum há um certo tempo e decidi fazer minha contribuição, pois, quando estive à procura de funileiro e tapeceiro me baseei em muitos posts daqui! Então, vou postar primeiramente as fotos de como meu carro está agora, antes da reforma, muito em breve pq em casa eu não tenho computador, só celular, e carregar as imagens no celular tá difícil!


Agora que já consegui colocar as fotos, vou explicar um pouco sobre a reforma do gol, valores e o que o funileiro me disse! Primeiro, a reforma do gol foi um sonho que minha mãe sonhou sozinha bastante tempo... Até que eu decidi embarcar nessa com ela e acreditar que era possível (não fácil, mas, possível)! Segundo, quando fomos ao latoeiro tivemos uma ótima notícia, apesar do gol estar feinho ele estava alinhado e nunca foi batido! Temos eles desde 2013 se não me engano... Mas como a antiga dona só andava e não cuidava, assim que pegamos mandamos soldar o túnel e reforçar! Meu pai começou a passar tinta fundo no porta malas e tal

Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Bom dia Galera! Obrigada pelo apoio aí nas mensagens, e sobre as imagens acredito que seja um problema no fórum, algumas postagens também não estou conseguindo ver as imagens :sad: ! Vamos lá! Hoje dia 10/09/2019, faz uma semana e 1 dia que o golzinho foi para a Funilaria, e algumas fotos que meu funileiro, o Wesley ou Alemão como também é conhecido, vou estar postando aqui, o cara tá fazendo um trabalho fantástico e logo no final dessa semana, se Deus quiser, ele vai entregar o carrão zerado, como diz ele vai ser o gol quadrado ano 2020, e isso faz a ansiedade apenas aumentar, por isso dale estudar e ir pra academia/pedalar... Seguem as fotos abaixo:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Editado pela última vez por caroline.wl em 10 Set 2019, 10:04, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: Reforma do meu gol GL ano 90. Motor AP 1.6

Mensagem por Ricardo RCR »

caroline.wl escreveu:ImagemBom dia galera! Faltando exatamente uma semana para meu gol quadrado ir pra funilaria, a ansiedade está a toda corda! :ol:

Acompanho o fórum há um certo tempo e decidi fazer minha contribuição, pois, quando estive à procura de funileiro e tapeceiro me baseei em muitos posts daqui! Então, vou postar primeiramente as fotos de como meu carro está agora, antes da reforma, muito em breve pq em casa eu não tenho computador, só celular, e carregar as imagens no celular tá difícil!

Agora que já consegui colocar as fotos, vou explicar um pouco sobre a reforma do gol, valores e o que o funileiro me disse! Primeiro, a reforma do gol foi um sonho que minha mãe sonhou sozinha bastante tempo... Até que eu decidi embarcar nessa com ela e acreditar que era possível (não fácil, mas, possível)! Segundo, quando fomos ao latoeiro tivemos uma ótima notícia, apesar do gol estar feinho ele estava alinhado e nunca foi batido! Temos eles desde 2013 se não me engano... Mas como a antiga dona só andava e não cuidava, assim que pegamos mandamos soldar o túnel e reforçar! Meu pai começou a passar tinta fundo no porta malas e tal

Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns Caroline! Aos poucos td vai se ajeitando! Boa sorte aí! :good: :bb:
No meu verde sigo em frente!!!
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Reforma do meu gol GL ano 90. Motor AP 1.6

Mensagem por bleidao »

Infelizmente as imagens não estão aparecendo.
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”