Wire Tuck Ou Cofre Limpo
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
é aquilo né ou a estetica ou segurança, acho q se fizer como o cara do passat preto fique com segurança agora vc vai gastar um dinheiro nos 2 cilindros mestres bons e o mecanismo pra instalar eles... o visual nem preciso falar como fica... agora com o cilindro mestre, procure pintar ele da cor do cofre (minha opiniao) e os caninhos compra tudo novo e dobra eles bonitinho com aqueles dobradores de canos q vende por ai baratinho, fazendo eles no esquadro certinho fica muito lindo tb!
- João Victor AP
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Concordo mano !Lifitry escreveu:é aquilo né ou a estetica ou segurança, acho q se fizer como o cara do passat preto fique com segurança agora vc vai gastar um dinheiro nos 2 cilindros mestres bons e o mecanismo pra instalar eles... o visual nem preciso falar como fica... agora com o cilindro mestre, procure pintar ele da cor do cofre (minha opiniao) e os caninhos compra tudo novo e dobra eles bonitinho com aqueles dobradores de canos q vende por ai baratinho, fazendo eles no esquadro certinho fica muito lindo tb!
Eu já acho que é melhor manter o hidrovácuo lá no cofre mesmo
Com certeza fica caro esse mecanismo com dois cilindros mestres.
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Eu sempre opto por segurança!
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Eai galera tava lendo o topico afim de fazer no meu gol, a principal duvida é a mesma de sempre, o hodrovacuo. Meu gol ja é bem ruim de freio por causa do comando, se eu tirar o hidrovacuo sera que piora muito ou nem muda?
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Qual a vantagem de ter um carro e não poder usá-lo?Lucast95 escreveu:Eai galera tava lendo o topico afim de fazer no meu gol, a principal duvida é a mesma de sempre, o hodrovacuo. Meu gol ja é bem ruim de freio por causa do comando, se eu tirar o hidrovacuo sera que piora muito ou nem muda?
Mano... tem que ter o hidrovácuo!
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Fica similar ao sistema de freio do Fusca, que não tem hidrovácuo.Lucast95 escreveu:Eai galera tava lendo o topico afim de fazer no meu gol, a principal duvida é a mesma de sempre, o hodrovacuo. Meu gol ja é bem ruim de freio por causa do comando, se eu tirar o hidrovacuo sera que piora muito ou nem muda?
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Calma aí... tem uma enorme diferença entre Cilindro Mestre de Fusca, que é projetado para trabalhar sem hidrovácuo, e um Cilindro Mestre que é projetado para trabalhar em conjunto com hidrovácuo. É completamente diferente um cilindro mestre direto, de um cilindro mestre que trabalha em conjunto com hidrovácuo !francisco_neto escreveu:Fica similar ao sistema de freio do Fusca, que não tem hidrovácuo.Lucast95 escreveu:Eai galera tava lendo o topico afim de fazer no meu gol, a principal duvida é a mesma de sempre, o hodrovacuo. Meu gol ja é bem ruim de freio por causa do comando, se eu tirar o hidrovacuo sera que piora muito ou nem muda?
E se isolar o hidrovácuo, desativando ele ????Lucast95 escreveu:Eai galera tava lendo o topico afim de fazer no meu gol, a principal duvida é a mesma de sempre, o hodrovacuo. Meu gol ja é bem ruim de freio por causa do comando, se eu tirar o hidrovacuo sera que piora muito ou nem muda?
Hidrovácuo não é um acessório não, ele faz parte do sistema de freio. Se retirar ele o pedal vai ficar mega pesado, terá que colocar 100 quilos em cima do pedal para o carro a 30Km/h frear e ainda percorrerá uns 50 metros.
Pouco tempo depois o cilindro mestre vai pedir arrego, vai detonar ele.
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Sem hidrovácuo o pedal fica extremamente pesado e, mesmo se você for o cara com a pena mais forte do mundo, toda força não será suficiente!
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Foi isso que diz dizer, só que sem as especificidades que vc corretamente apontou. Acredito que faltei com Aspas no "similar".João Victor AP escreveu:Calma aí... tem uma enorme diferença entre Cilindro Mestre de Fusca, que é projetado para trabalhar sem hidrovácuo, e um Cilindro Mestre que é projetado para trabalhar em conjunto com hidrovácuo. É completamente diferente um cilindro mestre direto, de um cilindro mestre que trabalha em conjunto com hidrovácuo !francisco_neto escreveu:Fica similar ao sistema de freio do Fusca, que não tem hidrovácuo.Lucast95 escreveu:Eai galera tava lendo o topico afim de fazer no meu gol, a principal duvida é a mesma de sempre, o hodrovacuo. Meu gol ja é bem ruim de freio por causa do comando, se eu tirar o hidrovacuo sera que piora muito ou nem muda?
Obrigado pela correção!
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Há quem consiga colocar o hidrovácuo para dentro.
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Pode crêr... tem mesmo quem consiga fazer tal adaptação !bleidao escreveu:Há quem consiga colocar o hidrovácuo para dentro.
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Mas não faço a mínima ideia de como é a gambita aí.
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
bleidao escreveu:Há quem consiga colocar o hidrovácuo para dentro.
João Victor AP escreveu:Pode crêr... tem mesmo quem consiga fazer tal adaptação !bleidao escreveu:Há quem consiga colocar o hidrovácuo para dentro.
Lembram desse Passat no BGT 8, recente?bleidao escreveu:Mas não faço a mínima ideia de como é a gambita aí.
No vídeo, o dono conta que comprou um kit da WIllwood e instalou debaixo do painel, pra manter o visual limpo e ainda ter o hidrovácuo atuante no sistema de freios.
https://www.youtube.com/watch?v=4sjTXAdNNGE
No mínimo, interessante!
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Olha aí... pode ser a solução para vocês que gostam do Wire Tuck.
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
o meu vou pintar o cilindro da cor do cofre, o cervo não sei ainda qual a cor, nem o reservatírio...
Restauração "Mitológica" do meu Gol GT 1985 Vermelho Royal
- João Victor AP
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Realmente Francisco...francisco_neto escreveu: Lembram desse Passat no BGT 8, recente?
No vídeo, o dono conta que comprou um kit da WIllwood e instalou debaixo do painel, pra manter o visual limpo e ainda ter o hidrovácuo atuante no sistema de freios.
https://www.youtube.com/watch?v=4sjTXAdNNGE
No mínimo, interessante!
Tem modelos de cilindro mestre da WilWood sistema que deixa de ser a vacuo e passa a ser hidraulico, elimina o uso de hidrovacuo, e o reservatorio de oleo é embutido nele.
Mas eles custam em torno de R$3.000 um cilindro desse, acho muito caro.
Um amigo aqui do fórum, o Fernandoost, usou um desses no projeto WireTuch dele, o modelo dele é o que necessita do Hidrovácuo.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... &start=120
Foi a partir da postagem dele, que fiquei sabendo desse fabricante, e assim decidi saber mais sobre a Wilwood, realmente são muito legais. Esse que usa o hidrovácuo, também é muito legal mesmo mantendo o hidrovácuo ali no cofre, é mais barato, acaba sendo mais viável.
Mas, quem realmente quer o cofre sem o hidrovácuo, aí vai ter que pagar os 3Mil no cilindro.
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Posso mexer no cavalo, onde vai o número do chassi?
Vejam nas fotos q esta cortado dos lados
A polícia pegaria no pé se eu fizesse?
Seria motivo de adulteração ou apreensão?
Vejam nas fotos q esta cortado dos lados
A polícia pegaria no pé se eu fizesse?
Seria motivo de adulteração ou apreensão?
- Digonaressi
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Mais certo que cachorro roubar linguiça... não toque no número de chassis, vai pagar os pecados... se quer fazer isto vai até o detram e pergunta o que é necessário para alterar o local da numeração...peeauugusto escreveu:Posso mexer no cavalo, onde vai o número do chassi?
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Seria motivo de adulteração ou apreensão?
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
Aí é confusão na certa!
Você vai até para a cadeia até conseguir provar que não é veículo roubado!
Você vai até para a cadeia até conseguir provar que não é veículo roubado!
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Re: Wire Tuck Ou Cofre Limpo
peeauugusto escreveu:Posso mexer no cavalo, onde vai o número do chassi?
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A polícia pegaria no pé se eu fizesse?
Seria motivo de adulteração ou apreensão?
poder até pode só que vc tem que remarcar o numero ai vc tem q entrar com um pedido no detran pra remarcar só que seu carro vai ficar RM no documento se por um acaso for vender o carro vai ser muito dificil alguem se interessar por estar RM no documento
e fora q os policiais vao embaçar se nao estiver tudo certinho