Restauração Voyage Gl 1995 4 portas argentino.

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
brenox3
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2021, 20:06
Carro: Voyage 1.8 1995 arg.

Restauração Voyage Gl 1995 4 portas argentino.

Mensagem por brenox3 »

Boa noite. A muito tempo estou pretendendo comprar o meu quadrado e encontrei um Voyage Gl 1995 4 portas argentino, porém nem tudo são flores ele esta precisando de pintura, de uma geral na interna, pneus e os forros de porta. gostaria da opinião de vocês para saber se e uma boa ideia dar inicio a este projeto.
Avatar do usuário
JCX
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 549
Registrado em: 23 Jul 2012, 09:42
Carro: Gol Ap 1.6 89
Localização: São Paulo

Re: Restauração Voyage Gl 1995 4 portas argentino.

Mensagem por JCX »

Mano, sendo bem sincero, vc tem que ter grana pra investir, ou gostar muito de mexer no carro e não ter ninguém pra ficar te "empatando".
Se eu tivesse grana, eu toparia uma parada dessas, desmontar tudo e montar do meu jeito, mas hoje não dá pra sustentar nem um carro, quanto mais dois.
Fiz isso com um gol 89 que tive, mas eram outros tempos, solteiro sem filhos, hoje não dá mais. Peguei o carro um lixo, levantei o carango e vendi por merreca.
A família enchendo o saco, a mina pondo defeito e com vergonha do carro, era tudo contra, mas finalizei meu projeto e o carro ficou top. Mas foi cada desânimo que só Deus... teve um época que ficou 7 meses parado na garagem, pois quebrava uma coisa, eu arrumava e na mesma semana quebrava outra, até tentei ir levando na moral, mas tem uma hora que não dá, pesa no bolso. Aí encostei o carro juntei uma grana e comprei tudo novo, de pneus a bancos.
Em resumo, vc e só vc pode responder se vale a pena ou não, se curtir o projeto, vai na fé e não liga pras reclamações e zoações.
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
brenox3
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2021, 20:06
Carro: Voyage 1.8 1995 arg.

Re: Restauração Voyage Gl 1995 4 portas argentino.

Mensagem por brenox3 »

JCX escreveu:Mano, sendo bem sincero, vc tem que ter grana pra investir, ou gostar muito de mexer no carro e não ter ninguém pra ficar te "empatando".
Se eu tivesse grana, eu toparia uma parada dessas, desmontar tudo e montar do meu jeito, mas hoje não dá pra sustentar nem um carro, quanto mais dois.
Fiz isso com um gol 89 que tive, mas eram outros tempos, solteiro sem filhos, hoje não dá mais. Peguei o carro um lixo, levantei o carango e vendi por merreca.
A família enchendo o saco, a mina pondo defeito e com vergonha do carro, era tudo contra, mas finalizei meu projeto e o carro ficou top. Mas foi cada desânimo que só Deus... teve um época que ficou 7 meses parado na garagem, pois quebrava uma coisa, eu arrumava e na mesma semana quebrava outra, até tentei ir levando na moral, mas tem uma hora que não dá, pesa no bolso. Aí encostei o carro juntei uma grana e comprei tudo novo, de pneus a bancos.
Em resumo, vc e só vc pode responder se vale a pena ou não, se curtir o projeto, vai na fé e não liga pras reclamações e zoações.
Então quero eu mesmo restaura-lo, sou mecânico de motos e creio que já ajuda bastante, dinheiro anda curto pra todo mundo. mas quero ir arrumando aos poucos. Motor e funilaria estão 100% com todos os pontos de ferrugem e podres consertados.Acho que pelo valor que irei compra-lo compensa pois o investimento inicial não será alto.
Avatar do usuário
JCX
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 549
Registrado em: 23 Jul 2012, 09:42
Carro: Gol Ap 1.6 89
Localização: São Paulo

Re: Restauração Voyage Gl 1995 4 portas argentino.

Mensagem por JCX »

Então vai pra cima mano, ser mecânico já garante o sucesso do projeto em uns 80% kkkkkkk
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
brenox3
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2021, 20:06
Carro: Voyage 1.8 1995 arg.

Re: Restauração Voyage Gl 1995 4 portas argentino.

Mensagem por brenox3 »

JCX escreveu:Então vai pra cima mano, ser mecânico já garante o sucesso do projeto em uns 80% kkkkkkk
Irei pegar ele domingo, fica a uns 150 kms da minha cidade, acho que irei chamar um guincho porque como se trata de uma carro antigo e faltando alguns acessórios acho melhor prevenir do que remediar.
Avatar do usuário
JCX
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 549
Registrado em: 23 Jul 2012, 09:42
Carro: Gol Ap 1.6 89
Localização: São Paulo

Re: Restauração Voyage Gl 1995 4 portas argentino.

Mensagem por JCX »

E aí, já pegou?
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Restauração Voyage Gl 1995 4 portas argentino.

Mensagem por bleidao »

Opaaa... um prato cheio para quem gosta, hein!
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”