[APRESENTAÇÃO] Gol Cht 1.6 1992

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
iagocht1.6
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2019, 11:30
Carro: gol 1.6 cht

[APRESENTAÇÃO] Gol Cht 1.6 1992

Mensagem por iagocht1.6 »

Fala galera, blz? Meu nome é Iago, tenho 26 anos e sou de Pelotas-RS. Sou novo no Clube porem tenho meu quadradinho já a bastante tempo, aproximadamente uns 7 anos.
Minha história de paixão pelos quadrados começou na minha adolescência, quando comecei a conhecer carros modificados. Nunca vou esquecer de um dia que estava passando na avenida e vi um GTS vermelho baixo e de orbital, um carro de cinema. Aquele carro ficou na minha cabeça e desde então minha admiração pelos quadrados só aumentou. Depois disso minha mãe comprou uma motinho e não se adaptou então deixou para que eu pudesse usar. Aquela motoca me deu alegrias porem não era meu sonho, o meu sonho era um golzinho quadrado que pra mim estava longe de alcançar. Passado mais um tempo veio a época de servir ao exército e a habilitação e enfim meu tão sonhado gol. Economizando tudo que podia e com a ajuda de meu pai consegui comprar um GTI 1994 cinza nimbo. Aquele carro era um espetáculo, fico arrepiado só de lembrar de quando dei a primeira partida naquele apzão. Levei o veio de carona quando fui dar a primeira volta e quase matei ele do coração. :lol: Aquele gol era um foguete. Foi então que tive uma surpresa muito desagradável. Como eu estava economizando uma grana para o carro, estava morando com minha tia, que residia mais perto do quartel que eu servia e o carro eu deixava na casa de meu pai no interior. Passei a semana toda na cidade na expectativa de dirigir aquele carro mais uma vez, mas quando cheguei em casa final de semana, entrei na garagem e meu carro não estava mais lá, tinha um uno elx 1.0 de calota mano. Na mesma hora voltei correndo pra dentro de casa e gritei... cade meu carro? Meu pai olhou pra mim e disse.. Tive que devolver teu carro. Eu enfurecido perguntei por que? Então ele disse que havia levado o carro durante a semana pra trocar algumas peças tipo amortecedores e tal e quando começaram a mexer no carro na oficina verificaram vários problemas na estrutura do carro e então ele voltou na loja onde havia comprado e trocou pelo uno. Meu GTI tinha ido pelo espaço. :choro: Depois disso me contentei em ficar com o uno e fiz alguma modificações nele, arranquei aquelas calotas ridículas, botei um filme G5 e rebaixei. Ficou um pouco melhor, mas não era nem perto do meu golzinho. Meu pai, meu melhor amigo, vendo por dias minha cara de decepção ao ter que me desfazer do gol, começou a procurar outro carro. Foi então que um amigo meu, que tinha um quadradinho muito bacana resolveu colocar pra vender. Era um gol 1000 ano 1992, não estava tão bonito como o GTI, mas como eu queria um quadrado, não pensei duas vezes em trocar pelo uno. Conseguimos então uma troca justa, fiquei com o carro e finalmente realizei meu sonho de ter um gol quadrado. :yahoo: Enfim, essa é minha história com quadrados. Espero aprender muito no Clube e ajudar com o que eu puder :paz:
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: [APRESENTAÇÃO] Gol Cht 1.6 1992

Mensagem por Rodox »

Iago,

Seja bem vindo! :friend:
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”