comando 288 aspirado

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Garage Race Club
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2015, 17:01
Carro: gol s

comando 288 aspirado

Mensagem por Garage Race Club »

Galera boa noite, tenho um comando 288 porem não tenho a carta de montagem dele, alguém tem alguma informação? vlw

Meu carro hoje montado com parte de baixo 1.8 pistão cabeça reta álcool, um comando 027.7 cabeçote 2.0 1,2mm baixo, cortei o coletor de admissão ( 2 bocas efi do santana ) e inverti ele, alivie volante no máximo e um dimensionado 4x1 com a descarga sem curva morrendo debaixo do carro com um abafador.rodo com bicos do astra 2.0 flex ( estão no limite ) injeção fueltech FT250, vou montar o comando 288 e trocar a parte de baixo pra 2.0 álcool.

Alguma opinião?
Avatar do usuário
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2109
Registrado em: 13 Ago 2013, 13:16
Carro: Gol GTi 1990
Localização: Ipatinga-MG

Re: comando 288 aspirado

Mensagem por DanielGT »

Garage Race Club escreveu:Galera boa noite, tenho um comando 288 porem não tenho a carta de montagem dele, alguém tem alguma informação? vlw

Meu carro hoje montado com parte de baixo 1.8 pistão cabeça reta álcool, um comando 027.7 cabeçote 2.0 1,2mm baixo, cortei o coletor de admissão ( 2 bocas efi do santana ) e inverti ele, alivie volante no máximo e um dimensionado 4x1 com a descarga sem curva morrendo debaixo do carro com um abafador.rodo com bicos do astra 2.0 flex ( estão no limite ) injeção fueltech FT250, vou montar o comando 288 e trocar a parte de baixo pra 2.0 álcool.

Alguma opinião?
E ai Denilson? Posta no tópico de preparação que o povo vai ver.
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”