Gol 92 1.6 ap cl - vale o sacrifício?

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
atosmartins
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2015, 16:38
Carro: Não tenho

Gol 92 1.6 ap cl - vale o sacrifício?

Mensagem por atosmartins »

Fala galera! me chamo Atos Martins, tenho 18. ainda não tenho meu golzinho, mas... vou contar a historia, meu vô faleceu tem 5 anos, onde tinha um golzinho ap 92 1.6 cl, gostava de dar uns pegas (dá as piscadinhas com o farol alto na traseira e desce o pé! kk), enfim.. faleceu de amiloidose, onde acabou deixando o gol com a família que parte reside em Serra Talhada-PE, e eu moro em Petrolina-PE. O carro acabou sendo um pouco judiado, motor não se encontra em bom estado, e precisando de uns tratos na funilaria. Minha vó disse que ia vender o carro para um ferro velho, eu falei.. "êpa, jogue na minha que eu arrumo!" ai foi no que deu, vou pra Serra esses dias, pegar ele para reforma, o orçamento sairá em torno de 3500 a 4000 reais pra deixar no grau. e ai, vale a pena?
gabcarletti
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 14 Jan 2014, 13:17
Carro: Parati Gl 1.6 88

Re: Gol 92 1.6 ap cl - vale o sacrifício?

Mensagem por gabcarletti »

se nesse valor estiver incluso o motor e a funeca vale
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Gol 92 1.6 ap cl - vale o sacrifício?

Mensagem por Rodox »

Quando você diz funilaria é só pintura ou está tudo podre de ferrugem?
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
Marcelo 91CHT
Membro
Membro
Mensagens: 251
Registrado em: 03 Mai 2013, 17:49
Carro: 1.6 CHT 91 GASOLINA

Re: Gol 92 1.6 ap cl - vale o sacrifício?

Mensagem por Marcelo 91CHT »

Tem que ver com calma o que de fato vai precisar fazer, e se você planeja até 4.000 reais vai uma dica: a previsão inicial sempre acaba extrapolando hahaha.....
O valor é considerável, tudo depende do que você pretende com o carro, se for só arrumar pra vender logo depois talvez não compense, agora se você quiser erguer o carro pela lembrança do seu avô vai fundo!
angelovieira
Membro
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 10 Mar 2014, 23:30
Carro: Gol GTI

Re: Gol 92 1.6 ap cl - vale o sacrifício?

Mensagem por angelovieira »

No meu caso, se fosse o carro do meu avô eu nem me preocuparia com o que iria gastar, se não tiver grana encosta ele em um canto fora do tempo, vai fazendo pelo menos a documentação e quando tiver tranquilo arruma, agora se tem a grana vai pra cima !!!
Hoje depois de muito tempo me arrependo amargamente de ter vendido meu primeiro carro, um fusquinha laranja caindo aos pedaços que meu pai me ajudou a comprar, imagina se fosse uma herança do meu avô !!!
GTI 93
Imagem
Lihguedesrp
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2015, 12:40
Carro: Gol cht 1.6 1992

Re: Gol 92 1.6 ap cl - vale o sacrifício?

Mensagem por Lihguedesrp »

gente eu precisava saber como chama a cor original ou o codigo de cor do branco do gol quadrado 1992 ? Alguem sabe?
angelovieira
Membro
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 10 Mar 2014, 23:30
Carro: Gol GTI

Re: Gol 92 1.6 ap cl - vale o sacrifício?

Mensagem por angelovieira »

Lihguedesrp escreveu:gente eu precisava saber como chama a cor original ou o codigo de cor do branco do gol quadrado 1992 ? Alguem sabe?
Branco Star - 011
GTI 93
Imagem
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”