[Apresentação] Gol CL 1992 azul

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Angelis Almeida
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jan 2015, 12:54
Carro: Gol CL 1992 azul
Localização: Natal - RN

[Apresentação] Gol CL 1992 azul

Mensagem por Angelis Almeida »

Bem amigos, é com enorme satisfação que venho me apresentar para vocês:

Desde criança eu sonhava em ter um gol quadrado e no dia 30 de janeiro deste ano pude realizar.
Depois de me desfazer de uma moto que possui por 3 anos, celular, algumas outras coisas, ter batalhado e com a ajuda de Deus, consegui adquirir o tão sonhado golzinho por R$ 3.500,00 de um conhecido meu.

Gol CL 1992 azul | CHT 1.6 | 156.000 quilômetros | Alarme.

O carro nunca viu solda, massa e nem tinta na mão dos antigos donos, os mesmos que o castigaram por esse tempo.
Pretendo na medida do possível fazer a restauração do mesmo sem fugir tanto da originalidade, e conto com a ajuda de vocês, família.

Acompanhem a evolução do meu quadrado, garanto que valerá muito a pena. Após o carnaval começarei os trabalhos.
Deixem sugestões, opiniões e até críticas.


Imagem

Imagem
A frente até que é selada, pelo menos aparenta que nunca foi batida.

Imagem
O pára-choque não está quebrado, foi apenas um amigo que conseguiu a proeza de soltar. Irei tirar o aerofólio, pois só acho bonito nos modelos GTS e GTi.

Imagem
Esse para-lama receberá um talento especial para que não seja necessário comprar outro, mantendo assim o original do veículo.

Imagem
Pretendo colocar a direção da saveiro surf e a manopla do câmbio do gol g3. (Os difusores de ar fui eu quem arranquei porque estavam quebrados)

Imagem
O que mais achei feio no carro quando comprei.

Imagem

Imagem
Problema crônico de gol quadrado que não é bem cuidado.

Imagem

Imagem
Logo mais será refeito. Receberá vidros elétricos e os puxadores do gol GTS.

Imagem
A diferença dos bancos dar-se porque já estou negociando com o mesmo amigo do pára-choque esse bancos escuros que são do gol dele e estão muito novos.

Imagem
Esse precioso de um membro do fórum será uma das minhas bases nessa caminhada (Parabéns ao proprietário).
Avatar do usuário
Danilo_MG
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Fev 2014, 22:56
Carro: Gol CL 91 CHT 1.6

Re: [Apresentação] Gol CL 1992 azul

Mensagem por Danilo_MG »

Bem vindo ao Fórum! Parabéns pela compra, tenho um do mesmo modelo, aos poucos vai ficando do jeito que vc quer :good:
Gol CHT 1.6 - Branco 91
Avatar do usuário
Angelis Almeida
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jan 2015, 12:54
Carro: Gol CL 1992 azul
Localização: Natal - RN

Re: [Apresentação] Gol CL 1992 azul

Mensagem por Angelis Almeida »

Danilo_MG escreveu:Bem vindo ao Fórum! Parabéns pela compra, tenho um do mesmo modelo, aos poucos vai ficando do jeito que vc quer :good:
Valeu amigo. Após o carnaval começo os trabalhos de reforma, acompanhe.
Posta fotos da sua viatura também. Abraço.
Avatar do usuário
Ewilliam_SEP
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jun 2014, 19:21
Carro: Não Tenho

Re: [Apresentação] Gol CL 1992 azul

Mensagem por Ewilliam_SEP »

Bem vindo amigo, gosto muito desse tom de azul, meu pai teve um dessa cor e com os detalhes interiores tmb em azul, dai vem minha paixão pelos quadrados. boa sorte com seu gol, estarei acompanhando o tópico! :D
Imagem
Avatar do usuário
Angelis Almeida
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jan 2015, 12:54
Carro: Gol CL 1992 azul
Localização: Natal - RN

Re: [Apresentação] Gol CL 1992 azul

Mensagem por Angelis Almeida »

Ewilliam_SEP escreveu:Bem vindo amigo, gosto muito desse tom de azul, meu pai teve um dessa cor e com os detalhes interiores tmb em azul, dai vem minha paixão pelos quadrados. boa sorte com seu gol, estarei acompanhando o tópico! :D
Pô cara, brigadão pelas palavras de incentivo.
Eu particularmente não era muito fã dessa cor, também não tinha nada contra, mas aprendi a gostar e muito por sinal. Estou juntando dinheiro pra mandar fazer vários serviços enquanto o carro estiver parado no lanterneiro. Irei postar todo progresso aqui, fique ligado!

Abração! :D

Imagem
Um dos carros que despertou meu gosto pelo azul.
Avatar do usuário
Angelis Almeida
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jan 2015, 12:54
Carro: Gol CL 1992 azul
Localização: Natal - RN

Re: [Apresentação] Gol CL 1992 azul

Mensagem por Angelis Almeida »

Amigos, desculpem-me pela falta de atualização do tópico, essa semana irei atualizar. O carro já foi encaminhado para o lanterneiro e essa semana posto fotos do andamento do processo.
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”