Gol 1983

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
celso.fornazier
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2014, 07:13
Carro: gol s
Localização: são paulo
Contato:

Gol 1983

Mensagem por celso.fornazier »

Bom dia Galera, sou novo aqui e agradeço a oportunidade, já tive vários gols tive um cht 1994 tive um gts e tive um gl1.8 que me deu saudade, hj tenho outros carros mas por força do destino e ao contrario da esposa comprei um 1983 a ar ele era de um amigo meu que foi o segundo dono o primeiro era o pai dele, vou encostar para reformar no começo do ano que vem eu gostaria de saber se vale a pena mudar a mecânica dele para ap, pois tem um amigo que tem um ap 1.8 parado ou deixo original mesmo.
Celso.Fornazier
gabcarletti
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 14 Jan 2014, 13:17
Carro: Parati Gl 1.6 88

Re: Gol 1983

Mensagem por gabcarletti »

Cara se vc quiser mais potencia e tiver dinheiro pra gastar na adaptação manda ap, agora se quer ter o prazer de dirigir um legitimo gol boxer, ficando com esse belo motor a ar, a experiência é......incrivel man..
Avatar do usuário
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1898
Registrado em: 10 Out 2013, 09:29
Carro: Gol GT 85
Localização: Cachoeirinha-RS

Re: Gol 1983

Mensagem por Rodrigo Naressi »

cara, como ele já é a AR eu faria o motor forte a ar mesmo... só vi um BX preparado e custei para identificar pelo ronco... tem muitas opções de preparação... turbo blower.... hehehe dai vai
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Avatar do usuário
Amigo_paulis
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jun 2015, 20:45
Carro: Gol LS 1983
Localização: São Paulo

Re: Gol 1983

Mensagem por Amigo_paulis »

Eu tenho um Gol LS 1983, refrigerado a ar, com 2 carburadores, esse da foto do perfil, ele está com placa preta desde 2014, eu acho que motores a ar se deve seguir este caminho, para preservar o primeiro Gol que fabricaram.
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”