Galera do CdGQ

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
tobias123
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2014, 08:39
Carro: Gol GL

Galera do CdGQ

Mensagem por tobias123 »

Pessoal, comprei a 10 dias um gol gl 93 com A/C , vidro eletrico e retrovisor eletrico. Estou muito contente com o carro, embora ja gastei uma grana pra deixá-lo em dia.

Fim de semana posto umas fotos!

Espero aprender bastante sobre a maquina aqui com voces, e de quebra, já aproveito pra mandar uma:

Desde que peguei o carro, fiz uma viagem pra Ribeirao Preto e percebi que o marcador de temperatura estava a um risquinho do maximo, dai fui e voltei controlando no pé o problema.

Quando cheguei ja encostei na oficina e fiz uma revisao geral onde dos itens referentes a refrigeração foram trocados: Radiador (colocou um do gol bola porque nao acho o original e pelo que procurei disseram que além de dificil de achar é bem mais caro, revisao de bomba dágua, troca do fluido de arrefecimento, troca do cabolão, enfim estava certo de que o problema tinha sido arrumado.)

Infelizmente o carro ainda continua marcando temperatura alta, e agora estou pensando em mandar trocar o sensor que mede e manda a informação pro ponteiro do painel.

O mecanico disse que o cabeçote do carro deve ter sido feito a pouco tempo, e que o carro está sem a valvula que prende e libera a agua do radiador pro motor quando atinge certa temperatura.

Resumindo, voces tem alguma outra ideia que eu mesmo possa testar para acertar isso ou levar pra verificar?

Agradeço desde ja a todos que puderem me dar alguma ajuda.

Vlw!
Avatar do usuário
LucasFN
Membro
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 05 Ago 2013, 18:32
Carro: Gol CL 1.6 1992 Azul
Localização: Mirassol-SP

Re: Galera do CdGQ

Mensagem por LucasFN »

Ae Tobias, seja muito bem vindo cara!
Parabéns pelo GQ e cuide bem dele hein! XD
Sobre o problema aí mano, sou leigo. XD
Mas calma que jajá alguém tira sua dúvida.
Nos mande fotos dele, se possível.
Não deixe de ler as regras do fórum mano!
Falows!
Alguns gostam de carro. Eu amo os Quadrados!
x]
Imagem
Meu GQ:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=33141
Avatar do usuário
danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 430
Registrado em: 29 Jul 2013, 00:41
Carro: Gol Quadrado 94 1.6

Re: Galera do CdGQ

Mensagem por danilomoreira »

e ai Tobias, blz?

cara, mto estranho seu carro, depois de td o que vc trocou continuar esquentando. Vc comentou que está sem a válvula termostática? o mecânico que fez toda essa revisão no sistema de arrefecimento, o que ele falou disso? Eu acho q ele deveria resolver o problema né? Eu tenho quase certeza que é o sensor de temperatura, mas se eu fosse vc, procuraria outro mecânico, esse ai não ta com nada.

abs, e poste o desfecho pra gente!
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”