Novo apaixonado por gol no CLUBE!!!

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Fernandovaleze
Membro
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 19 Fev 2014, 21:56
Carro: Gol 88 .1.6 AP

Novo apaixonado por gol no CLUBE!!!

Mensagem por Fernandovaleze »

Boa noite!
Meu nome é Fernando Henrique, sou novo no Clube e comprei um Gol CL 88 recentemente também, sempre fui apaixonado por Gol Quadrado, mas eu acabei comprando um Classic 2010, gastei muito dinheiro, tempo e dedicação com o Classic más por mais que eu tentava eu sempre tinha uma pulga atras da orelha pra me desfazer dele e comprar um Gol Quadrado. Por fim eu como não sou rico eu tinha financiado o Classic, fiz em 48x e paguei no total de 10 parcelas que dava o total de uns 7.000,00, sem contar a grana que eu tinha gasto em peças para o Classic :crazy: ...
Mas eu estava em um site de compra e venda e pesquisei por Gol quadrado e acabei encontrando o carro, más acho que o carro me encontrou rsrs.
Mandei um E-mail para o dono do Gol e fiz a proposta dele assumir os restantes das minhas parcelas e me dar o Gol em troca, eu estava com 99,9% de certeza que ele não ia aceitar como todos os outros que não aceitou, mas pra minha sorte ele respondeu o E-mail dizendo que estava muito interessado, era de outra cidade o dono do Gol, não pensei duas vezes e no dia seguinte fui igual louco pra fazer a troca.
Finalmente cheguei onde o Gol estava, fiquei bobo igual criança quando vê doce ou brinquedo rsrs, entrei no Gol e fiquei maravilhado, o Gol é um carro não de luxo e simples até, mas talvez seja essa simplicidade que me conquistou, eu não estava procurando um carro de luxo obviamente, o Classic era completo, macio e gostoso de dirigir não tenho o que reclamar dele.