Novo apaixonado por gol no CLUBE!!!

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Fernandovaleze
Membro
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 19 Fev 2014, 21:56
Carro: Gol 88 .1.6 AP

Novo apaixonado por gol no CLUBE!!!

Mensagem por Fernandovaleze »

Boa noite!
Meu nome é Fernando Henrique, sou novo no Clube e comprei um Gol CL 88 recentemente também, sempre fui apaixonado por Gol Quadrado, mas eu acabei comprando um Classic 2010, gastei muito dinheiro, tempo e dedicação com o Classic más por mais que eu tentava eu sempre tinha uma pulga atras da orelha pra me desfazer dele e comprar um Gol Quadrado. Por fim eu como não sou rico eu tinha financiado o Classic, fiz em 48x e paguei no total de 10 parcelas que dava o total de uns 7.000,00, sem contar a grana que eu tinha gasto em peças para o Classic :crazy: ...
Mas eu estava em um site de compra e venda e pesquisei por Gol quadrado e acabei encontrando o carro, más acho que o carro me encontrou rsrs.
Mandei um E-mail para o dono do Gol e fiz a proposta dele assumir os restantes das minhas parcelas e me dar o Gol em troca, eu estava com 99,9% de certeza que ele não ia aceitar como todos os outros que não aceitou, mas pra minha sorte ele respondeu o E-mail dizendo que estava muito interessado, era de outra cidade o dono do Gol, não pensei duas vezes e no dia seguinte fui igual louco pra fazer a troca.
Finalmente cheguei onde o Gol estava, fiquei bobo igual criança quando vê doce ou brinquedo rsrs, entrei no Gol e fiquei maravilhado, o Gol é um carro não de luxo e simples até, mas talvez seja essa simplicidade que me conquistou, eu não estava procurando um carro de luxo obviamente, o Classic era completo, macio e gostoso de dirigir não tenho o que reclamar dele.
Mas voltando ao assunto, na primeira vez que vi o Gol não percebi alguns defeitos nos estofado, etc... Nada muito grave que pouco dinheiro e dedicação não resolva, na verdade eu até gostei, eu amo fazer uns acertos aqui... Outros ali e por assim vai... Eu não tenho experiência com reformas de carro, o Classic que eu tinha nunca precisou de nada então ele não foi um bom professor, mas estou aprendendo bastante com o veterano Gol 88 que eu me apaixonei, já fiz coisas simples mas não pretendo parar de ajeitar ele, não quero tirar a originalidade do Gol, no máximo umas rodas 15 do GTI, um detalhe que amo dele é o voltante 4 bola, muito difícil de se encontrar em bom estado.

Pessoal desculpe se teve algum erro gramático ou se escrevi e não conseguiram entender.... Ta tarde e já estou meio com sono.
Espero que tenham gostado. Abraços....


Obs: Não sei como faço pra colocar fotos do meu Gol, me ajudem kkk
Avatar do usuário
Marcilio De Bortoli
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Jul 2010, 11:50
Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Localização: Guarulhos - SP

Re: Novo apaixonado por gol no CLUBE!!!

Mensagem por Marcilio De Bortoli »

Seja bem vindo ao clube e boa sorte com o Gol.

Abraço!
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Imagem
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Novo apaixonado por gol no CLUBE!!!

Mensagem por bleidao »

Bem vindo ao forum...

No que precisar, estamos sempre por aqui.

Parabéns pela aquisição.

Abraço!!!
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”