por thiagofellipe26 » 19 Dez 2013, 12:13
Boas Galera!!!
Já conheço o clube faz algum tempo porém não tinha tido um tempo de ler diversos tópicos (como fiz hoje) e postar minha apresentação, então; aqui vai!
Primeiro minha paixão pelo quadrado...
Sempre quis ter um golzinho, desde quando meu pai comprou (a muuuito tempo atrás) um gol branco com aerofolio, volante 4 bolas.. e é o que me lembro, era moleque. Hoje tenho 22 anos, e sou casado, morei toda vida (21 anos) em São Paulo-SP, e hoje moro com minha esposa em Campinas-SP.
Peguei o Gol caindo aos pedaços, diversos problemas com lataria e suspensão, e fui resolvendo aos poucos, problemas de elétrica, com motor, concluindo, não era só pegar e andar, claro o carro andava, mas naquelas condições eu jamais andaria com ele. E assim fiz, estou reformando.
Lataria:
Desamassei diversos amassados, arrumei fechaduras, travas, segredo das fechaduras (portas e mala), tampei buracos no assoalho, o carro veio com bancos do gol bolinha, soltos sem as borrachas, e os de trás só encaixados nada parafusados, era frear e o banco sair do lugar, impossível levar uma pessoa sentada ali.
Elétrica:
Troquei lâmpadas queimadas, painel de instrumentos (coloquei um com conta-giros), refiz a fiação da luz que indica o freio de mão puxado, pois nem tinha mais o fio, instalei um som, puxei fiação de áudio, fiz o tampão, lanternas revisadas (spray limpa-contatos faz milagres), o ar que nem funcionava (ventilador e ar quente) agora só funciona a velocidade máxima, já é alguma coisa, mas ainda tenho que ver isso; Buzina (paquerinha), braço de setas, acendedor de cigarros (Não fumo, mas uso pra recarregar bateria do celular e gps), Distribuidor e cabos de velas trocados, havia cabos derretidos, queimados, bóia do fluido de freios...
Mecânica:
Motor CHT batia muito, regulei as válvulas e coloquei ele no ponto, agora tá liso, troquei o carburador, coloquei um 2E com flange adaptada, e filtro de ar esportivo, e segundo estágio mecânico (mola adaptada), troquei a junta do bloco do motor, pois vazava óleo, resolvido, câmbio regulado, embreagem regulada.
Agora meus próximos passos são, trocar o escape todo, pois está furado e rachado, e trocar óleo do motor, filtro de óleo e óleo do câmbio, trocar as lonas traseiras, todas as lanternas, os dois para-choques, grade frontal, e neste mês estou reformando minhas rodas, estavam muito arranhadas.
Tudo que listei acima, eu mesmo fiz no carro.
Qualquer membro que precisar de ajuda, e eu puder ajudar, contem comigo, estou aqui pra isso!
Abraço a todos.
Logo posto fotos do quadrado
Editado pela última vez por
thiagofellipe26 em 30 Mar 2015, 12:45, em um total de 1 vez.