[REGRAS] Criando um Tópico

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
Avatar do usuário
AzEiToNeX
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 1929
Registrado em: 17 Jun 2007, 09:41
Carro: não tenho
Localização: São Paulo / SP - Penha ZL
Contato:

[REGRAS] Criando um Tópico

Mensagem por AzEiToNeX »

Para QUALQUER ASSUNTO relacionado ao nosso querido “GOL QUADRADO”, devemos postar da seguinte forma:

[ENTRE COLCHETES EM “MAIÚSCULO”] Seguido de uma “descrição” do caso em “minúsculo”

A principio será a ÚNICA coisa a ser observada quando o membro for postar um novo tópico, pois FACILITA a visualização do mesmo e dessa forma os demais membros serão capazes de visualizar de uma forma rápida e esclarecedora os tópicos.

Exemplos:

[CABEÇOTE] Meu cabeçote trincou
[MOTOR] Motor fumando o q fazer?
[CARBURADOR] TDLZ, 2E ou 3E qual o melhor?
[AJUDA]O que trocar em meu carro?
[DÚVIDA] Recaro vale mesmo a pena?

Enfim qualquer assunto relacionado ao assunto principal GOL QUADRADO, deve ser postado da mesma forma [ENTRE COLCHETES EM MAIUSCULO] Seguido de uma descrição em minúsculo. Simples, fácil e rápido!

Obs.: Lembre-se [DÚVIDA] é diferente de [Dúvida] ou [dúvida]

Assuntos SEM RELAÇÃO com GOL QUADRADO, deverão ser postados EM NOSSA SESSÃO DE “Off topic / Assuntos Gerais” acompanhado de uma simples descrição!

Exemplos:

[OFF] Qual o melhor Posto para abastecer?
[OFF] Melhor Pizzaria de São Paulo....

Segue abaixo o link referente ao Off Topic:
http://www.golquadrado.com.br/forum/off ... is-c7.html


Obs.: QUALQUER novo tópico que NÃO ESTIIVER SEGUIDO DE UMA “DESCRIÇÃO” SERÁ "BLOQUEADO" SEM MAIORES EXPLICAÇÕES!

Obs.: Tópicos criados com títulos [AJUDA AEEE], [SOCORRO], [FUDEUUU], serão considerados FORA DO PADRÃO serão BLOQUEADOS, e o membro que postou advertido!

Obs.: Procure usar o português correto, fica difícil saber que “Óliu” é Óleo, ou que “Bura” é Carburador... Língua Portuguesa clara e objetiva, por favor!
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17

Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Trancado

Voltar para “Apresente-se aqui.”