|
Clube do Gol Quadrado 1º Forum do Brasil Fundado em 20/12/2006
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
indiao Membro

Registrado: 08/02/2010 Mensagens: 5 Localização: São Paulo Idade: 24
|
Enviada: Ter Mar 09, 2010 8:06 pm Assunto: ME AJUDE (URGENTE) |
|
|
Galera fui fazer a limpeza aqui do radiador...fiz da seguinte forma
1º soltei a manguerinha radiador-reservatorio
2º coloquei a mangueira do tanque com pouca pressao de agua no reservatorio.
3º liguei o carro e deixei funcionando so que nao acionou a ventoinha acredito eu por esta entrando agua fria no reservatorio, dai quando passou dos 90º graus desliguei o carro e tirei a mangueira...A agua do reservatorio foi sugada por que o motor estava quente e depois que desliguei o carro que funcionou a ventoinha...
4º nao coloquei agua por que o motor estava quente entao esperei esfriar pra colocar agua e aditivo
5º depois que o motor estava frio coloquei a magueirinha do radiador-reservatorio mais sem apertar a braçadeira e completei com agua mais aditivo, liquei o carro e deixei sem a tampa do reservatorio dai quando estava nos 90º graus a ventoinha nao acionou e começou a fazer muito barulho (fervendo a agua) desliguei o carro e la se foi a agua e meu dois litros de aditivos sugados novamente pelo motor...
e agora o que faço??? antes a ventoinha estava funcionando normalmente o que sera que aconteceu? sera ar no sistema?? se for como eu tiro esse ar??
espero ajuda ai da galera pq nao quero levar nos mecanicos que eles enfiam a faca..... |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|