www.e-referrer.com
Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum Clube do Gol Quadrado
1º Forum do Brasil Fundado em 20/12/2006

Clique aqui e se torne um colaboradorSeja um Colaborador!  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Trocando a água do radiador passo-a-passo.
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum -> DIY - Faça vc mesmo.
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
indiao

Membro

Membro

MensagemEnviada: Ter Mar 09, 2010 8:06 pm    Assunto: ME AJUDE (URGENTE) Responder com Citação

Galera fui fazer a limpeza aqui do radiador...fiz da seguinte forma
1º soltei a manguerinha radiador-reservatorio

2º coloquei a mangueira do tanque com pouca pressao de agua no reservatorio.

3º liguei o carro e deixei funcionando so que nao acionou a ventoinha acredito eu por esta entrando agua fria no reservatorio, dai quando passou dos 90º graus desliguei o carro e tirei a mangueira...A agua do reservatorio foi sugada por que o motor estava quente e depois que desliguei o carro que funcionou a ventoinha...

4º nao coloquei agua por que o motor estava quente entao esperei esfriar pra colocar agua e aditivo

5º depois que o motor estava frio coloquei a magueirinha do radiador-reservatorio mais sem apertar a braçadeira e completei com agua mais aditivo, liquei o carro e deixei sem a tampa do reservatorio dai quando estava nos 90º graus a ventoinha nao acionou e começou a fazer muito barulho (fervendo a agua) desliguei o carro e la se foi a agua e meu dois litros de aditivos sugados novamente pelo motor...

e agora o que faço??? antes a ventoinha estava funcionando normalmente o que sera que aconteceu? sera ar no sistema?? se for como eu tiro esse ar??
espero ajuda ai da galera pq nao quero levar nos mecanicos que eles enfiam a faca.....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem       Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum -> DIY - Faça vc mesmo. Todos os horários são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.