| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
msjunior46
Moderador - Admin

Registrado: 12/06/2007 Mensagens: 3782 Localização: São Caetano do Sul/SP Idade: 28
|
|
|
 |
curujagap
Membro

Registrado: 09/09/2008 Mensagens: 50 Localização: Angatuba SP Idade: 23
|
Enviada: Dom Jun 14, 2009 10:25 pm Assunto: rosca |
|
|
entao ai vai
bom eu tinha sus a ar no meu carango , conforto é zero é duro mesmo na sus a ar sem contar as escapadas de mangueiras q ocorrem as vezes ... tirando esses B.O é chik até
essa semana tirei a susp a ar e coloquei a rosca preparada na CR suspençoes em sorocaba ... é otima o carro fika macio e seguro gostei pra caramba da rosca
eu recomendo flw fui _________________ <@d@ uM nO s&u Q#@Dr@Do |
|
|
 |
B e t i n h o
Membro

Registrado: 07/06/2009 Mensagens: 165 Localização: Sâo Paulo / Filial Zona Sul Idade: 23
|
Enviada: Seg Jun 15, 2009 2:47 am Assunto: |
|
|
Estou Juntando uma grana pra colocar uma suspensão a Rosca...mais pelo que estou vendo a suspensão de ar está mais barata (Sem o compressor).
O que vcs me indicam a rosca ou a suspensão a Ar (sem o compressor)?!
e eu eu comprar a susp. Ar depois posso colocar o compressor ou tem que ser tudo de uma vez!?
Abraços ! ! !  _________________ Gol 1.6 CHT !
Carro em manutenção... |
|
|
 |
Danilo Camargo
Membro

|
Enviada: Seg Jun 29, 2009 1:59 pm Assunto: |
|
|
Galera o meu caro tem suspensão de rosca e é macio ... só é foda qd ta com peso ,de resto ele é bem confortável...
Valew |
|
|
 |
Leandro Oliveira Sousa
Membro

Registrado: 17/06/2009 Mensagens: 2 Localização: São Paulo - Jaraguá /SP Idade: 24
|
Enviada: Qua Jul 01, 2009 5:08 am Assunto: |
|
|
ah o meu nao sinto ele duro nao com as de Rosca ... sem dúvida a Susp a Ar e mais Xique msm .. mais to satisfeito com as minhas de ROsca
deixo ela alta durante a semana e FDS Deixo ele sentadinho rsrsrs
flw galera !! _________________ Leandro Sousa
GOL 90 CHT 1.6 Alcool
Baixuh .....
[x] Vidro
[x]Bancos G3 ;D |
|
|
 |
kaue Membro

Registrado: 06/07/2009 Mensagens: 18 Localização: São caetano do sul/Sp
|
Enviada: Qua Jul 08, 2009 3:56 pm Assunto: |
|
|
| to afim de comprar uma de rosca tbm , será que compensa no cust x benf ? |
|
|
 |
Pablo Perez Membro - Sócio

Registrado: 07/08/2009 Mensagens: 1224 Localização: Itajaí - SC
|
Enviada: Seg Ago 10, 2009 2:13 pm Assunto: Suspensão |
|
|
Olha o meu nem com reza brava fica macio, mas se quizesse carro macio andava de monza, omega, santana....
mas se vc mandar preparar a suspensão certinho, fica até que confortavel.
Abraços _________________ Começar do 0 novamente... |
|
|
 |
Luiz Rodrigo
Membro

Registrado: 19/08/2009 Mensagens: 5 Localização: Taubaté Idade: 21
|
Enviada: Sex Ago 28, 2009 4:40 pm Assunto: |
|
|
OPa galera o meu é de rosca...... fika um poukoo duro sim.... mais é bem melhor do que o elo cortado.....!!!!
Não é macio como o amortecedor original... mais tah legall..!!!
Suspensão de Rosca nossa paixão quadradeiros...!!!
É noiss e vamo que vamo nos rolezinhuss...!!!! |
|
|
 |
guilherme90
Membro

Registrado: 09/04/2009 Mensagens: 155 Localização: Campinas / Sp
|
Enviada: Sáb Set 05, 2009 2:47 am Assunto: |
|
|
Poxa...
Tenho a Susp De Rosca..
NO Meu naum fiKO mto DURO naum....
fikO +-.. tiPo..de 0 a 10 de macieis..Fiko 7.
Ele kika mesmo..
tah certoo,mas eh O geitoo q vc anda tbm..
se vc anda a um MIlhao vc vai sentii tdo mesmo..quikada pulo e etc..
mas se vc anda de boa. passa de lado nas lOmbada..vc naum vai sentii mta diferença.
e tbm.. mandeii prepara a Susp da fente,, por cauda dos PUlo..molas spot e etc,,, pah fika mais baixinho ainda..
tiPo...REcomendo.. pra quem anda pkas com O CArro.e tem a vantagem de se vc quer ir no encontro.. SOca no Chãoo..e dps LEvanta neH!!
abraÇO.. _________________ Equipe EM|Quadrados
Gol cl 1.6 Ap Acool 93 |
|
|
 |
Jack
Membro

|
Enviada: Seg Set 07, 2009 5:04 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde galera!
Podiam ajudar mais, eu to procurando marcas e fabricantes de suspenção de rosca e/ou fixa para o meu GTS 88/89, sou de Brasília-DF, e por aqui existem poucas marcas ou lojas que mechem com esse ramo, e reparei que em SP e outros estados ai da galera existem varias lojas, se puderem indicar os nomes das marcas, e melhor ainda os contatos, seria de grande ajuda.
E de coment, só tenho a declarar que quem tem VW quadrado e ainda não rebaixou tá moscando, já rodo a mais de 10 anos de GTS com molas cortadas, já tive de todas as alturas, mas sempre fixa, o meu segredo sempre foi a preparação dos amortecedores e demais acessorios do conjunto movel, se a mola diminui, os batentes precisam ser menores a haste do amortecedor tb diminui, se o carro for turbo mesmo esquema porem com os amortecedores de dupla ação, se o calculo for bem feito e o amortecedor continuar com o embolo da haste na mesma altura o carro fica mais firme e praticamente não quica, outra opção são os amortecedores canelados com o corpo menor, ou ainda a coluna tb canelada, com o prato recolocado mais baixo, e sempre com o lance do amortecedor acompanhando a alteração da altura.
Ainda não tenho conhecimento com susp. de rosca, mas pretendo....hehehe
Valeu! _________________
 |
|
|
 |
Galiza Membro

Registrado: 09/09/2009 Mensagens: 2 Localização: Brasil Idade: 19
|
Enviada: Qua Set 09, 2009 11:30 pm Assunto: |
|
|
| Bom, acho que uma bela suspenção preparada e legalizada é a melhor coisa! |
|
|
 |
Paulista.borges
Membro

Registrado: 03/10/2009 Mensagens: 115 Localização: São Paulo - SP - Vila Mariana Idade: 27
|
Enviada: Sex Out 09, 2009 5:24 am Assunto: |
|
|
Bom galera !!
Eu prefiro a suspensão fixa !! vamos la ao pq hehe
Susp a ar : carro kika muito, conforto zero, alem de desalinhar o carro e comer os pneus !! fika lindo isso nao pode negar hhehehe !!
Susp rosca : fika bem confortavel, o unico problema é q ao subir e descer vc perde o alinahmento do carro !! ou seja, tem q fikar alinhando o carro sempre !!
eu gosto mesmo é da fixa hehe !! fika confortavel, nao desalinha, eu recomendo !!
tive os 3 tipos em meus carros !!
em orde de preferencia !!
a ar : nunca mais
rosca : pode- se pensar
fixa : recomendo....
gostei tambem do uso de molas cangoorum em meu astra q tive, fika muito bom, alguem aq do site possui essas molas ?? to qurendo colocar no meu GTS, mas esse fds vou ver se ele esta com alguma parte trincada no tunel !!
Abras galera, espero ter ajudado |
|
|
 |
adriano hessel Membro

Registrado: 09/10/2009 Mensagens: 1 Localização: GUARULHOS Idade: 34
|
Enviada: Sáb Out 10, 2009 9:20 pm Assunto: |
|
|
Galera, creio que o que deve ser levado em conta é a estabilidade e segurança do veículo. Também quero modificar a suspensão da minha parati, mas vou colher informações sobre um trabalho completo, ou seja, molas, amortecedores, coxins, etc.
Gastar grana à toa é que não dá,né? |
|
|
 |
frankey Membro

Registrado: 27/03/2009 Mensagens: 1 Localização: Ibirama Idade: 21
|
Enviada: Sáb Out 31, 2009 12:56 pm Assunto: |
|
|
e Aew galera, acho que é a minha primeira participação aqui
ontem coloquei suspa de rosca no meu bolinha, nao senti muita diferença em conforto, a não ser quando ta no talo, ai parece um cabrito
fora que a estabilidade melhorou um monte... logo + tento por as fotos ai...
abraço |
|
|
 |
Tosto
Membro - 1.6

Registrado: 21/09/2009 Mensagens: 674 Localização: Carapicuiba / Sorocaba CdGQ! Filial Z/O Idade: 23
|
Enviada: Sáb Out 31, 2009 5:27 pm Assunto: |
|
|
Rosca é perfeito só q tem q se levar em conta o pneu q vc usa a roda q vc usa e a altura
o meu esta com Rosca roda 14" pneus Yokohama 195/60 e uso 32 de pressao no pneu com um dedo pra dentro do para lamas
eu tenho roda 15" em casa e já testei ficou uma merda pega direto na lataria e o volante fica virando sozinho quando vc passa em algum buraco já nas 14" com pneus macios igual yokohama fica maravilhoso _________________ Gol 87 1.9
Bancos G4
Rosca Orbitall 14" Yokohama
288°
Fotos http://picasaweb.google.com.br/leandrotosto/GolQuadrado87Aspirado02#
Videos http://www.youtube.com/leandrotosto
 |
|
|
 |
|