| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Fábio Vinícius
Moderador - Admin

Registrado: 23/12/2006 Mensagens: 6186 Localização: Jacareí/SP Idade: 26
|
Enviada: Dom Fev 24, 2008 9:26 pm Assunto: |
|
|
Ai galera valeu pelas doações...
Andersom...deixei umas 3 sacolas com o Andre Marconde...no porta malas dele...pq vc já tinha ido embora...liga para ele e combina de pegar...e quando for levar na Creche tira as fotos e tal...combina com a galera ai quem vai junto...
Abraços _________________ E-mail: fabio@golquadrado.com.br
Nextel: 118*34367
Seja SOCIO-CdGQ! : http://www.golquadrado.com.br/forum/post210190.html#210190 |
|
|
 |
Anderson Milhouse
Moderador - Suporte

Registrado: 22/04/2007 Mensagens: 3933 Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O Idade: 22
|
Enviada: Seg Fev 25, 2008 3:36 pm Assunto: |
|
|
Aew galera....valeu muitooooooo...
Olha o CdGQ ai na fita...fazendo coisas boas....vo divulgar da proxima vez na televisão...hahaha
Dentro do meu carro hoje tem 2 caixas CHEIAS de camisetas, bermudas, shorts, calças, jaquetas....entre varios outro...todo dobrados e pronto para entrega....
Nesse fds...vai rolar um mini-encontro aqui no acai...se a galera antes disso tiver afim de ir entregar com agente...vai ficar mais frmz ainda...
Vo combinar e tirar varias fotos...Abraços..
Ahhh....desculpa a galera que doou as peças....
Mais eu me lembro de te pego roupas do...Yuri...Fabio...Rpn...Lee...
Teve mais uma galera....Bastante gente..q tambem me entregou as roupas só que eu não me lembro dos nomes.... =(
Mais cada um sabe oq fez ....e se auto-agradeçe por isso..
CdGQ agradeçe novamente a todos que participaram...
Abraços.. _________________
Voyas 1.alguma coisaT de TurboCharged - Entrando na faca... |
|
|
 |
Anderson Milhouse
Moderador - Suporte

Registrado: 22/04/2007 Mensagens: 3933 Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O Idade: 22
|
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 9:59 pm Assunto: |
|
|
Aew galera.....devido a grande quantidade de roupas para adultos agente mudou o local da entrega...como o Abrigo eh soh de crianças não ia rolar....
Então agente resolveu entregar aqui em um aldeia de Indios proximo ao Pico do Jaragua...A terra deles eh protegida por num sei oq nacional..rsrs
Lah eh deles e ninguem tasca...
Meu eu e o Ednei...ficamos mais alegres que todas as crianças de lah juntas....rsrs
Sem palavras pra descrever oq agente sentiu lah entregando praquela galerinha...
Durante a semana consegui ainda uma sacola cheia de sapatos e tenis pra eles tb...tinha até plasma no esquema...hahahah
Tiramos poucas fotos porque eh proibido a fotografia deles...tomamo um xingoo nervoso...heheh
Segue ai as fotos...
Valeu galera....O CdGQ e a Sociedade agradece...Obrigado bem grande pra quem ajudou..e quem não ajudou fica pra proxima mais valeu a todos
Abraços _________________
|
|
 |
lelopes Membro

Registrado: 09/01/2008 Mensagens: 217 Localização: Santo andré Idade: 27
|
Enviada: Seg Mar 03, 2008 4:57 pm Assunto: |
|
|
pow deve ser satisfatorio pacas hem......espero da proxima fazer parte desse tipo de ação..... _________________ Gol 94 CL 1.8 a Gasolina.... logo logo Aspirado...... |
|
|
 |
sidney0
Membro - 1.8

Registrado: 28/08/2007 Mensagens: 1332 Localização: Lorena/Sp Idade: 24
|
|
|
 |
Anderson Milhouse
Moderador - Suporte

|
Enviada: Seg Mar 03, 2008 9:23 pm Assunto: |
|
|
Ali na foto não é nem metade dos que vieram buscar...rsrsrs
A outra caixa jah tinha ido lá pra cima...agente teve que segurar a outra pra fazer um grauzim na foto neh...heheheheh
Tá vendo num viro brechó as roupas não ...heahsuehasuehaisuheiasuheiaushe
Abraços galera... _________________
|
|
 |
Fábio Vinícius
Moderador - Admin

Registrado: 23/12/2006 Mensagens: 6186 Localização: Jacareí/SP Idade: 26
|
|
|
 |
Anderson Milhouse
Moderador - Suporte

|
Enviada: Qui Mar 06, 2008 3:50 am Assunto: |
|
|
Faltou as roupas do carro do André ...ele sumiu..mais to combinando com ele pra ir lá doar pro Indios dinovooo..
Mais fotos seram tiradas...espero naum levar outra comida de rabo...rsrsrs _________________
|
|
 |
|