www.e-referrer.com
Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum Clube do Gol Quadrado
1º Forum do Brasil Fundado em 20/12/2006

Clique aqui e se torne um colaboradorSeja um Colaborador!  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Nova Filial - NPNS

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum -> Filial CdGQ! - PR
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Digoo Turbo'

Membro

Membro

MensagemEnviada: Ter Jun 16, 2009 12:03 pm    Assunto: Nova Filial - NPNS Responder com Citação

Bom Galera.
Eu e uns colegas, estamos criando uma Equipe chamada NPNS; estamos muito interresados em novos integrantes que sejam de Curitiba e regiao, nossa intenção e se reunir aos Sabados A noite em postos e outros lugares, fazermos encontros em parques e alguns churrascos tbm, todo pessoal que estiver interresado e bem vindo, ainda estamos com 5 ou 6 carros, serao aceitos motos , carros independentes de marca, e necessario só gostar do negocio.
Estamos confeccionando Adesivos, estao ficando bem legais. logo algumas camisas tbm.
eu vou postar a imagem do adesivo aki,assim que estiver pronto.
Quem se interresar, quiser levar alguem, seja bem vindo, so me mande uma MP, pra que eu passe a comunidade e se apresente.

VLw negada.[/b]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem       Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum -> Filial CdGQ! - PR Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.