www.e-referrer.com
Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum Clube do Gol Quadrado
1º Forum do Brasil Fundado em 20/12/2006

Clique aqui e se torne um colaboradorSeja um Colaborador!  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

[POR QUANTO VENDER?] GOL CL 1.6 87/88

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum -> Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Mark1nh0

Membro

Membro

MensagemEnviada: Sex Mar 05, 2010 7:36 pm    Assunto: [POR QUANTO VENDER?] GOL CL 1.6 87/88 Responder com Citação

Pessoal,

Peguei um GOL Cl 1.6 87/88 em uma troca e estou querendo vender o carro, o carro esta ótimo de mecânica, 4 pneus novos a pintura é que esta desgastada e o interior possui alguns detalhes para serem feitos(Ex: Costura de algumas partes).

Gostaria de saber quando eu posso pedir nesse carro no Rio de Janeiro, alguem tem alguma ideia?

Desde já, muito obrigado pela colaboração.

Att,
Marcus Vinicius
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Dario Lucchesi

Moderador - Suporte

Moderador - Suporte

MensagemEnviada: Sex Mar 05, 2010 8:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Opa,

Seu carro está avaliado em:

Preço FIPE: 6.467,00 (Isso para o RJ)

Ai você tira o valor pra pintar e mais alguns detalhes que você citou. Eu chuto então uns 5 mil e pouco. É um chute rsrs aguarde mais respostas, abraços e boa sorte.

Fotos do meu Boleta: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol-bola-1-0-16v-98-99-cinza-t11649.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem       Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum -> Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.