| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Edilson Souza
Membro

Registrado: 04/11/2009 Mensagens: 6 Localização: Sinop / MT Idade: 26
|
Enviada: Qua Nov 04, 2009 11:31 pm Assunto: [COMPRO] Gol c/AR - GTI/GTS |
|
|
Compro; Gol com Ar condicionado,de preferencia GTI,GTS
Sou do MT,pago a vista
procuro carro bem cuidado.
aguardo contatos.
Até+ |
|
|
 |
gilvan costa
Membro

Registrado: 01/09/2009 Mensagens: 18 Localização: miracema-tocantins Idade: 21
|
Enviada: Seg Nov 30, 2009 2:55 pm Assunto: |
|
|
E ae brother tenho um gts preto 93...faço troca... _________________ costinha
Saudades do meu GTS...terminando a facul,ano que vem vou atras do GTI(branco pérola)...
Quadradeiro nato!!! |
|
|
 |
ApucaGTS
Membro

Registrado: 07/11/2008 Mensagens: 270 Localização: Curitiba/PR Cep 80.730-000 Idade: 33
|
|
|
 |
fabiosscunha
Membro

Registrado: 28/12/2009 Mensagens: 7 Localização: Juiz de Fora - MG Idade: 30
|
Enviada: Seg Dez 28, 2009 10:57 pm Assunto: |
|
|
Tenho um gti 92/93 cinza, muito novo, nunca foi turbo nem rebaixado, ,motor standard. manual, chave reserva.
Fotos mande e mail q respondo
fabiosscunha@hotmail.com _________________ GOL GTI - 92/93 |
|
|
 |
Gustavo Puglisi Membro

Registrado: 15/01/2010 Mensagens: 9 Localização: Joinville Idade: 26
|
|
|
 |
gringu
Membro

Registrado: 28/08/2008 Mensagens: 55 Localização: Novo Hamburgo Idade: 26
|
|
|
 |
hotstude40 Membro

Registrado: 26/04/2010 Mensagens: 5 Localização: Blumenau Idade: 46
|
Enviada: Seg Abr 26, 2010 8:01 pm Assunto: |
|
|
Boa Tarde Edilson,
Não sei se você já comprou o seu GOL, mas em todos os casos, caso ainda não tenha comprado, tem um GOL GTS 1994/1994, completo com ar,dh,ve,te e ee, originais de fábrica. O carro é a gasolina, na cor vinho.
Trata-se de um carro com padrão de qualidade diferenciado em relação ao mercado. Este veículo foi adquirido em 2008 para uso exclusivo da minha esposa. Na ocasião o carro já era muito íntegro, porém estava meio relaxado e eu fui pacientemente restaurando. Foi feita uma revisão criteriosa na mecânica e quem comprar não vai ter absolutamente nada a fazer. O carro hoje está com 142.203 km e permanece guardado sem uso, razão pela qual rodou pouca quilometragem desde a revisão até agora, em um ano foram rodados apenas 1600 km. Como eu tenho outros veículos antigos, eu saio com o GTS exclusivamente nos finais de semana para uma voltinha, para manter tudo funcionando. O carro está equipado com um alarme da POSITRON com levantamento automático dos vidros. Ele está emplacado até novembro de 2010, com toda documentação em ordem e em meu nome, pronto para transferência para o comprador. O interior também está impecavelmente conservado, sem rasgos, furos ou queimados. As laterais de porta e tampão traseiro estão intactas e sem furos de alto-falantes. Está equipado com o rádio-toca fitas original da Volkswagen (acompanha o manual do rádio). Ar condicionado funcionando perfeitamente e gelando. A lataria e pintura estão perfeitas sem nada para fazer também. O carro é para pessoas exigentes e que estão à procura de um carro com padrão de qualidade diferenciado. Ele conta ainda com os respectivos manuais, documentos dos proprietários anteriores e chave reserva. O carro está à disposição para inspeção. O carro é lacrado tanto na dianteira, traseira e laterais. Os pára-lamas nunca foram retirados do local e se encontram com a vedação original de fábrica. Quem estiver à procura de um belo exemplar de um ícone da história automobilística nacional, tem aqui uma excelente oportunidade. CAso esteja interessado, tenho uma bateria de 6MB de fotos que posso estar lhe enviando. Qualquer dúvida basta entrar em contato pelo e-mail: hotstude40@uol.com.br . _________________ Abraços,
Peter Evandro Haake
(HotStude40 - Blumenau/SC) |
|
|
 |
nailsonpctek Membro

Registrado: 06/05/2010 Mensagens: 6 Localização: Rio de Janeiro Idade: 27
|
|
|
 |
|