www.e-referrer.com
Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum Clube do Gol Quadrado
1º Forum do Brasil Fundado em 20/12/2006

Clique aqui e se torne um colaboradorSeja um Colaborador!  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

[COMPRO] Gol c/AR - GTI/GTS

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum -> Classificados Veículos - COMPRA
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Edilson Souza

Membro

Membro

MensagemEnviada: Qua Nov 04, 2009 11:31 pm    Assunto: [COMPRO] Gol c/AR - GTI/GTS Responder com Citação

Compro; Gol com Ar condicionado,de preferencia GTI,GTS
Sou do MT,pago a vista
procuro carro bem cuidado.
aguardo contatos.
Até+
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gilvan costa

Membro

Membro

MensagemEnviada: Seg Nov 30, 2009 2:55 pm    Assunto: Responder com Citação

E ae brother tenho um gts preto 93...faço troca...

Quadradeiro nato!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
ApucaGTS

Membro

Membro

MensagemEnviada: Sex Dez 04, 2009 6:10 am    Assunto: Responder com Citação

Fala Edilson, beleza?
Tô vendendo o meu ainda....
Qualquer coisa manda mp.....
Apresentação - http://www.golquadrado.com.br/forum/registrado-desde-7-11-08-me-desculpem-t11373.html
Vendas - http://www.golquadrado.com.br/forum/viewtopic.php?t=13614
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fabiosscunha

Membro

Membro

MensagemEnviada: Seg Dez 28, 2009 10:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Tenho um gti 92/93 cinza, muito novo, nunca foi turbo nem rebaixado, ,motor standard. manual, chave reserva.
Fotos mande e mail q respondo
fabiosscunha@hotmail.com
Gustavo Puglisi

Membro

Membro

MensagemEnviada: Seg Jan 18, 2010 10:30 pm    Assunto: Responder com Citação

cara.. experimenta dar uma olhada nesse site aqui oh.. só tem GTI !

www.familiagti.com.br/classificados.php

Abraços!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
gringu

Membro

Membro

MensagemEnviada: Seg Fev 01, 2010 10:34 pm    Assunto: Responder com Citação

boa noite

amigo o meu nao tem ar, mas te garanto que inteiro q nem ele dificil, qualquer coisaq entra em contato

abraços
Suspenção Rebaixada

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol-gts-prata-1-8-s-novo-hamburgo-t10313.html

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=6282138486304569275&aid=1220991840
hotstude40

Membro

Membro

MensagemEnviada: Seg Abr 26, 2010 8:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Tarde Edilson,

Não sei se você já comprou o seu GOL, mas em todos os casos, caso ainda não tenha comprado, tem um GOL GTS 1994/1994, completo com ar,dh,ve,te e ee, originais de fábrica. O carro é a gasolina, na cor vinho.
Trata-se de um carro com padrão de qualidade diferenciado em relação ao mercado. Este veículo foi adquirido em 2008 para uso exclusivo da minha esposa. Na ocasião o carro já era muito íntegro, porém estava meio relaxado e eu fui pacientemente restaurando. Foi feita uma revisão criteriosa na mecânica e quem comprar não vai ter absolutamente nada a fazer. O carro hoje está com 142.203 km e permanece guardado sem uso, razão pela qual rodou pouca quilometragem desde a revisão até agora, em um ano foram rodados apenas 1600 km. Como eu tenho outros veículos antigos, eu saio com o GTS exclusivamente nos finais de semana para uma voltinha, para manter tudo funcionando. O carro está equipado com um alarme da POSITRON com levantamento automático dos vidros. Ele está emplacado até novembro de 2010, com toda documentação em ordem e em meu nome, pronto para transferência para o comprador. O interior também está impecavelmente conservado, sem rasgos, furos ou queimados. As laterais de porta e tampão traseiro estão intactas e sem furos de alto-falantes. Está equipado com o rádio-toca fitas original da Volkswagen (acompanha o manual do rádio). Ar condicionado funcionando perfeitamente e gelando. A lataria e pintura estão perfeitas sem nada para fazer também. O carro é para pessoas exigentes e que estão à procura de um carro com padrão de qualidade diferenciado. Ele conta ainda com os respectivos manuais, documentos dos proprietários anteriores e chave reserva. O carro está à disposição para inspeção. O carro é lacrado tanto na dianteira, traseira e laterais. Os pára-lamas nunca foram retirados do local e se encontram com a vedação original de fábrica. Quem estiver à procura de um belo exemplar de um ícone da história automobilística nacional, tem aqui uma excelente oportunidade. CAso esteja interessado, tenho uma bateria de 6MB de fotos que posso estar lhe enviando. Qualquer dúvida basta entrar em contato pelo e-mail: hotstude40@uol.com.br .

Peter Evandro Haake
(HotStude40 - Blumenau/SC)
nailsonpctek

Membro

Membro

MensagemEnviada: Qui Mai 06, 2010 2:17 pm    Assunto: Vendo GOL GTI 2000 93/94 Responder com Citação

Vendo gol gti 2000 completo de tudo show de bola.

http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-volkswagen_gol_gol_gti_2000-rio_de_janeiro-det-4016806.aspx
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem       Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum -> Classificados Veículos - COMPRA Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.