www.e-referrer.com
Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum Clube do Gol Quadrado
1º Forum do Brasil Fundado em 20/12/2006

Clique aqui e se torne um colaboradorSeja um Colaborador!  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Difusor de Escape Eletrico!!! Comentem

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum -> Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
AndersonFio

Membro - 1.6

Membro - 1.6

MensagemEnviada: Seg Mar 15, 2010 1:23 pm    Assunto: Difusor de Escape Eletrico!!! Comentem Responder com Citação

Ae galera achei na net um esquema bem legal não sei se todos já conhecem mas vou postar o video explicando como funciona muito legal o problema é o preço bem salgadinho em torno de uns 450 a 750 reiais

Clique aqui caso o link não abrir

Minha Paratosa
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol-cl-1-8-alcool-nova-aquisicao-fotos-pag-1-parati-t12984.html

http://www.carrosdecolecionadores.com.br/album/main.php?g2_itemId=21084
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Bysnaga

Membro - Sócio

Membro - Sócio

Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba

MensagemEnviada: Seg Mar 15, 2010 3:05 pm    Assunto: Responder com Citação

cara a ideia até que é legal, mas num pago mais de 30 conto nisso...

meu pai uma vez fez isso em um caminhao que ele tinha mais usando metodos tradicionais (canocortado, cabo de aço, entre outras coisas) pra separar o cano de escape antes do abafador do caminhao..

a teoria é a mesmo, mais num precisa disso tudo ai nao, é só vc fazer o cano em "y" e colocar a borboleta que abre em apenas um sentido e travar com um cabo de aço, acredito eu que de na mesma....

mais a ideia é legal, e fica apenas um botãzinho no painel, mais muito caro isso... e deve ter como utilizar algum motor mais em conta pra fazer isso tbm.. ehehhehe

quero ver, cade o povo com as teorias e ideias.....

mais é muito loco mesmo....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
AndersonFio

Membro - 1.6

Membro - 1.6

MensagemEnviada: Seg Mar 15, 2010 4:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Bysnaga escreveu:
cara a ideia até que é legal, mas num pago mais de 30 conto nisso...

meu pai uma vez fez isso em um caminhao que ele tinha mais usando metodos tradicionais (canocortado, cabo de aço, entre outras coisas) pra separar o cano de escape antes do abafador do caminhao..

a teoria é a mesmo, mais num precisa disso tudo ai nao, é só vc fazer o cano em "y" e colocar a borboleta que abre em apenas um sentido e travar com um cabo de aço, acredito eu que de na mesma....

mais a ideia é legal, e fica apenas um botãzinho no painel, mais muito caro isso... e deve ter como utilizar algum motor mais em conta pra fazer isso tbm.. ehehhehe

quero ver, cade o povo com as teorias e ideias.....

mais é muito loco mesmo....

Hahaha eu tbm nao dou esse dinheiro ai tudo não eu tbm ja pensei em fazer um jeito ate pensei em usar um motorzinho de vidro eletrico ou algo deste tipo ai mas imagine ia ficar muito show como vc disse ficar mudando o som do carro so apertando um botão dentro do carro,vamos ver o que o pessoal ai diz..

Bora pessoal vamos nas ideias rssrsrs

Minha Paratosa
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol-cl-1-8-alcool-nova-aquisicao-fotos-pag-1-parati-t12984.html

http://www.carrosdecolecionadores.com.br/album/main.php?g2_itemId=21084
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sam_diboa

Moderador - Suporte

Moderador - Suporte

MensagemEnviada: Seg Mar 15, 2010 5:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Olha a ideia é exelente mais ai R$50,00 ta muito bem pago!!!

Pois e um sitema bem simples!!

Outra coisa se eu tivesse um sistema desse ia anda com ele aberto direto...

Ou seja axo besteira..

_____Clique Aqui__________ Clique Aqui_____
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem       Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum -> Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.