|
Clube do Gol Quadrado 1º Forum do Brasil Fundado em 20/12/2006
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
AndersonFio
Membro - 1.6

Registrado: 09/06/2009 Mensagens: 381 Localização: São Paulo -Z/S Idade: 25
|
|
|
 |
Bysnaga
Membro - Sócio

Registrado: 06/06/2008 Mensagens: 1489 Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba Idade: 29
|
Enviada: Seg Mar 15, 2010 3:05 pm Assunto: |
|
|
cara a ideia até que é legal, mas num pago mais de 30 conto nisso...
meu pai uma vez fez isso em um caminhao que ele tinha mais usando metodos tradicionais (canocortado, cabo de aço, entre outras coisas) pra separar o cano de escape antes do abafador do caminhao..
a teoria é a mesmo, mais num precisa disso tudo ai nao, é só vc fazer o cano em "y" e colocar a borboleta que abre em apenas um sentido e travar com um cabo de aço, acredito eu que de na mesma....
mais a ideia é legal, e fica apenas um botãzinho no painel, mais muito caro isso... e deve ter como utilizar algum motor mais em conta pra fazer isso tbm.. ehehhehe
quero ver, cade o povo com as teorias e ideias.....
mais é muito loco mesmo.... _________________ 10º Encontro Oficial CdGQ! - 16/05/2010 -> Clique aqui
Seja um Colaborador -> Clique Aqui |
|
|
 |
AndersonFio
Membro - 1.6

Registrado: 09/06/2009 Mensagens: 381 Localização: São Paulo -Z/S Idade: 25
|
Enviada: Seg Mar 15, 2010 4:43 pm Assunto: |
|
|
| Bysnaga escreveu: | cara a ideia até que é legal, mas num pago mais de 30 conto nisso...
meu pai uma vez fez isso em um caminhao que ele tinha mais usando metodos tradicionais (canocortado, cabo de aço, entre outras coisas) pra separar o cano de escape antes do abafador do caminhao..
a teoria é a mesmo, mais num precisa disso tudo ai nao, é só vc fazer o cano em "y" e colocar a borboleta que abre em apenas um sentido e travar com um cabo de aço, acredito eu que de na mesma....
mais a ideia é legal, e fica apenas um botãzinho no painel, mais muito caro isso... e deve ter como utilizar algum motor mais em conta pra fazer isso tbm.. ehehhehe
quero ver, cade o povo com as teorias e ideias.....
mais é muito loco mesmo.... |
Hahaha eu tbm nao dou esse dinheiro ai tudo não eu tbm ja pensei em fazer um jeito ate pensei em usar um motorzinho de vidro eletrico ou algo deste tipo ai mas imagine ia ficar muito show como vc disse ficar mudando o som do carro so apertando um botão dentro do carro,vamos ver o que o pessoal ai diz..
Bora pessoal vamos nas ideias rssrsrs  _________________
Minha Paratosa
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol-cl-1-8-alcool-nova-aquisicao-fotos-pag-1-parati-t12984.html
http://www.carrosdecolecionadores.com.br/album/main.php?g2_itemId=21084 |
|
|
 |
sam_diboa Moderador - Suporte

Registrado: 24/09/2008 Mensagens: 1344 Localização: São Paulo/SP Idade: 24
|
Enviada: Seg Mar 15, 2010 5:23 pm Assunto: |
|
|
Olha a ideia é exelente mais ai R$50,00 ta muito bem pago!!!
Pois e um sitema bem simples!!
Outra coisa se eu tivesse um sistema desse ia anda com ele aberto direto...
Ou seja axo besteira.. _________________
_____Clique Aqui__________ Clique Aqui_____ |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|