| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
clsd Membro - 1.6

Registrado: 28/10/2007 Mensagens: 355 Localização: Araras/SP Idade: 23
|
Enviada: Qui Ago 07, 2008 4:18 pm Assunto: |
|
|
| unica coisa nao gostei foi encosto de cabeca traseiro |
|
|
 |
Victor DJ
Filial CdGQ!

Registrado: 31/05/2007 Mensagens: 351 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro Idade: 31
|
Enviada: Sáb Out 04, 2008 4:17 pm Assunto: |
|
|
| clsd escreveu: | | unica coisa nao gostei foi encosto de cabeca traseiro |
pq cara... fica muito bom e todos que no banco traseirto sentam adoram ter um encosto de cabeça.... _________________ Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
 |
|
|
 |
Victor DJ
Filial CdGQ!

Registrado: 31/05/2007 Mensagens: 351 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro Idade: 31
|
Enviada: Sáb Out 04, 2008 4:20 pm Assunto: |
|
|
| AzEiToNeX escreveu: | Nossa ficou show de bola mesmo !!!
Inovador !!!
Parabens !!  |
opa brigadão cara... vlw msm!!!
Abraços _________________ Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
 |
|
|
 |
Victor DJ
Filial CdGQ!

|
Enviada: Sáb Out 04, 2008 4:24 pm Assunto: |
|
|
| Anderson Milhouse escreveu: | Nossa ficou xapadooooooooooooooooooooooo...
Demorou quanto tempo mano??
rsr
Abraços?!! |
Cara na verdade levou muito tempo pois sem fazer nada nele foi mais de um ano... mas depois que resolví fezer... mandei pra funilaria... pois tinha batido né... quando voltou levei uns 2 meses mais ou menos pra depenar tudo, preparar, pintar e montar... pois fiz tudo sozinho, só pra colocar os vidros que precisei de ajuda e chamei um amigo mas o resto foi sozinho mesmo e sem experiências anteriores... rs fui com a cara, vontade, idéias e a coragem... deu no que deu... mas pra mim valeu!!!
Abraços e flwz ae!!! _________________ Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
 |
|
|
 |
Lobinho
Moderador - Admin

Registrado: 06/02/2007 Mensagens: 2913 Localização: São Paulo / SP Idade: 23
|
|
|
 |
Edson Rocha Membro

Registrado: 25/09/2008 Mensagens: 36 Localização: São Paulo- SP Idade: 54
|
Enviada: Dom Out 05, 2008 7:36 pm Assunto: |
|
|
| Fujiwara escreveu: | tava bacana o golzin, pena que aconteceu isso hein, mas pelomenos agora c já tá dando uma ajeitada nele =)
dps põe fotina pá nóis
flws |
2 |
|
|
 |
Victor DJ
Filial CdGQ!

|
Enviada: Dom Out 05, 2008 10:00 pm Assunto: |
|
|
| Lobinho escreveu: | | noza fico locooo.. soh poe uma orbital e baixa mais, ai sim vai fica triloco. parabens pelo projeto! |
Cara orbital aki no RJ tá valendo mais do que ouro... rsrs to ligado vai ficar show msm... quanto ao baixar mais... é fod... pq tem muito quebra molas aki... "lombadas" assim tá na medida... só raspa de leve mesmo passando no talento e sozinho a pouco tempo com 2 pessoas no carro cmg 1 no banco traseiro e 1 no carona não passo tive que parar pra passar vazio... rs são "mega lombadas" aqui por perto...
Abraços e vlw pelo coment.... _________________ Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
 |
|
|
 |
Victor DJ
Filial CdGQ!

|
Enviada: Dom Out 05, 2008 10:19 pm Assunto: |
|
|
Meu modelo novo de painel...
 _________________ Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
 |
|
|
 |
Guilherme Monteiro Membro - 2.0

Registrado: 14/05/2008 Mensagens: 1587 Localização: Presidente Prudente Idade: 21
|
Enviada: Seg Out 06, 2008 11:51 am Assunto: |
|
|
loco demais a goleta..
mas sinceramente ???
troca as rodas.. coloca uma orbtall ou pelo menos uma roda de ferro 14, ou 15 igual a do corsa la na foto la em cimaaa...
fica loco eimmmm...
Abraçoo..
ahh se der depoiss posta foto do motor ? estamos curiosoo....
parabenssss pela caranga.. axei nervoso dimais...
que bancos sao esses ? voce mando fazer ??
fui _________________ 100 carro hauahu.. Voyage só saudades !!! |
|
|
 |
Victor DJ
Filial CdGQ!

|
Enviada: Seg Out 06, 2008 11:57 am Assunto: |
|
|
Cara rodas de ferro sinceramente eu acho que tira um poucop o brilho do carro... fica muto simples... orbital... tá valendo ouro por aqui... fotos do motor em breve... deixa ele ficar 100% pronto... por enquanto surpresa... bancos... são do astra, to correndo atrás agora é deste tecido igual pra fazer as forrações...
Abraços vlw ae... _________________ Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
 |
|
|
 |
Victor DJ
Filial CdGQ!

|
Enviada: Ter Out 14, 2008 11:32 pm Assunto: |
|
|
Painel modelo novo...
Instalei a coluna de instrumentos...
Agora monitorado 24 horas... isso é foto da tv e a noite... não tem como ficar bom... mas já ví vários hegando muito perto de impedi o que os mesmos queriam fazer várias vezes pois além da câmera tenho microfone instalado perto do carro e escuto na tv o que está acontecendo lá perto do carro e sensor de presença que aciona uma sirene bem baixinha aqui dentro e assim imediatamente ligo a tv para ver o que se passa...
Câmera 1
Câmera 2
Farol...
em casa...
Estas agora foram tiradas dia 12/20/08 indo pro Autódromo pra 6ª etapa do campeonato carioca de arrancada...
Aceleeeeeeeeeera...
ué... cadê o outro??? não vem???? rsrsrs
Nesta hora foi legal... Lado a Lado com o Mustang... deixar um V8 pra trás não é todo mundo que consegue...
um amigo me mandou essa foto hoje acho que ele não sabia o que era o Zoon da câmera... rs
Cansado...
voltando pra casa...
As fotos oficiais do evento ainda não estão no ar mas assim que estiverem coloco aqui tbm...
Este doido ae sou eu... aro 24" matou a pau...
por enquanto é só... _________________ Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
 |
|
|
 |
Victor DJ
Filial CdGQ!

|
Enviada: Sáb Out 18, 2008 3:25 pm Assunto: |
|
|
Novas fotos ae pessoal.... _________________ Forum do CdGQ RJ
Clique na imagem abaixo
 |
|
|
 |
-SCHULZ-
Membro - 1.6