www.e-referrer.com
Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum Clube do Gol Quadrado
1º Forum do Brasil Fundado em 20/12/2006

Clique aqui e se torne um colaboradorSeja um Colaborador!  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

CdGQ! - RJ Preto Fosco novas fotos página 5 !!!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum -> Galeria dos Membros
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Victor DJ

Filial CdGQ!

Filial CdGQ!

MensagemEnviada: Sáb Mar 01, 2008 3:16 am    Assunto: Responder com Citação

-SCHULZ- escreveu:
Victor DJ escreveu:

Schulz espero que não dê problemas... tenho alguns amigos que fizeram o mesmo e até hoje não tiveram problemas não... eu dei umas 5 camadas de massa fui fazendo camadas finas e bem irregulares para dar maior aderência nas camadas seguintes... espero que não de problemas mesmo... e quanto a cor será mesmo preto fosco já decidí só não consegui imaginar ele pronto ainda mas acho que vai... rs ficar bom, espero muito que fique... e a reforma está sendo feita seguindo as normas de tutoriais pela net, nunca pintei nada só o "7" espero que fique bom, estou fazendo o que já ví pessoas fazendo pessoalmente ou pela internet atravéz de fotos desmontei sozinho, estou preparando pra pintura sozinho, vou pintar sozinho e montar sozinho... não tá mole não mas quando pronto sei que valerá o sacrifício físico e mental!!!

Abraços vlw ae, precisando só chamar!!! Tamus juntos

Carai*, sozinho? ai sim muito melhor e gratificante.
vc faz do jeito que quiser, no tempo que quiser, não depende dos outros, muito melhor.
Se fizer com carinho e cuidado o resultado sera muito melhor do que de funileiros.

Pintar não tem segredos, a dica que eu do é de pintar em um local totalmente fechado (tipo uma estufa) e bem iluminado, como vc ira ficar no lugar fechado use mascara, e um compressor bom.

Preto fosco vai ficar lindo.
Quero ver esse projeto terminar, se precisar tamo ae.

Abs

É o projeto está cansativo por não ter ajuda de ninguém pelo menos um apoio moral... rs mas tá muito gratificante, cada vez que olho pra ele e vejo que algo está melhor do que antes.... isso anima bastante, realmente o material comprei todo de uma vez, está tudo aqui só depende de mim agora.... to sem preça, prefiro que fique bom do que fique logo... devagar vou indo e sei que chego lá... valeu pela dica do local... não vai ser tão fechado e com ar filtrado como numa estufa mas será nuam garagem na casa de um amigo meu ele tem espaço legal e um bom compressor eu não tenho em casa infelizmente mas usarei máscara sim apesar de que o pior de respirar seria o verniz que não vai ter né... mas usarei assim mesmo, pode acreditar que assim que mudar "adiantar" mais algo colocarei mais fotos e assim continuarei no passo a passo pra galera ir curtindo aqui!!!

Valeu pela força cara e precisando tbm tamus ae!!!

Procurei tópico com fotos do seu carro mas não achei, depois vou dar uma procurada de novo, to indo dormir agora pois amanhã to lá no carro de novo alisando devagar e sempre.... rsrsrs

Abraços e boa noite
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rafiusky

Membro - 1.6

Membro - 1.6

MensagemEnviada: Ter Mar 04, 2008 2:44 pm    Assunto: Responder com Citação

nooooooooossa mano, mto show e continua sim brother,
logo mais tb vou enfiar a cara no progeto bem parecido com
o teu, vou juntar a verba tb, por incrivel q pareça tenho o mesmo
problema ($$$) KKKKKKKKKKK brincadeiras a parte ta mto show,
força ae q vai fica louco, precisar de algo se puder ajudo, vc me tem
no msn, é só grita !!!! flows

http://www.golquadrado.com.br/forum/viewtopic.php?t=1810
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor DJ

Filial CdGQ!

Filial CdGQ!

MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 3:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Rafiusky escreveu:
nooooooooossa mano, mto show e continua sim brother,
logo mais tb vou enfiar a cara no progeto bem parecido com
o teu, vou juntar a verba tb, por incrivel q pareça tenho o mesmo
problema ($$$) KKKKKKKKKKK brincadeiras a parte ta mto show,
força ae q vai fica louco, precisar de algo se puder ajudo, vc me tem
no msn, é só grita !!!! flows

Blz cara vlw pela força ae e boa sorte no seu projeto tbm se precisar de algo que eu possa ajudar tbm só chamar.

Abraços.
Thiago Turci

Membro - 1.8

Membro - 1.8

MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 3:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Show ein cara, parabens, com certeza vai ter muito orgulho quando terminar vai ficar show,

agora deixa eu te dar uma dica, um amigo meu já teve um carro fosco e vou te dizer não é viavel, sei que pode achar bonito e até fica mesmo, mas te garanto que vão aparecer tantos risco que cada um você vai querer chorar, sério, qualquer um que encosta risca, se carro com verniz já risca, imagina sem, pense bem pra não se arrepender depois....

Falow
Victor DJ

Filial CdGQ!

Filial CdGQ!

MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2008 1:32 am    Assunto: Responder com Citação

Thiago Turci escreveu:
Show ein cara, parabens, com certeza vai ter muito orgulho quando terminar vai ficar show,

agora deixa eu te dar uma dica, um amigo meu já teve um carro fosco e vou te dizer não é viavel, sei que pode achar bonito e até fica mesmo, mas te garanto que vão aparecer tantos risco que cada um você vai querer chorar, sério, qualquer um que encosta risca, se carro com verniz já risca, imagina sem, pense bem pra não se arrepender depois....

Falow

Comecei a "tintar" rsrsrs ele hoje... po cara tenho um amigo que tem uma S10 toda preto fosco, um amigo que tem um corsa, já tive uma moto e um outro amigo tbm teve uma moto preto fosco e nunca tive este problema na moto não nem nenhum dos meus amigos... será que esse seu amigo ae não economizou material não??? Derrepente ele deu preto fosco mas pode não ter preparado bem a superfície e a tinta saia com facilidade... sei lá.... mas agora já era, apliquei primer nele hoje de manhã, amanhã mais uma aplicação, mais uma massinha aki outra ali lixa 600 nele todo e sábado de manhã a primeira camada de tinta, a tarde mais uma e domingo uma revisada geral e acabamento nas partes internas e por dentro das caixas de rodas...
-SCHULZ-

Membro - 1.6

Membro - 1.6

MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2008 1:48 am    Assunto: Responder com Citação

opaa agora vai, estamos no aguardo de fotos + fotosss

acho que se preparar bem a superficie e tomar cuidado depois de pintado dificilmente irá riscar.

Luz do Freio/Seta igual do GTi [TUTORIAL]<< Clique
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thiago Turci

Membro - 1.8

Membro - 1.8

MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2008 2:27 am    Assunto: Responder com Citação

hum bom saber então, quanto a qualidade do que ele fez eu já não sei e nem dos cuidados que tinha com o carro,

sendo assim, beleza, depois posta as fotos aqui.....

Falow
Victor DJ

Filial CdGQ!

Filial CdGQ!

MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2008 2:33 am    Assunto: Responder com Citação

Thiago Turci escreveu:
hum bom saber então, quanto a qualidade do que ele fez eu já não sei e nem dos cuidados que tinha com o carro,

sendo assim, beleza, depois posta as fotos aqui.....

Falow

Mas valew pela dica... é acho que não é assim tão facil... pois a tinta é a base de nitrocelulose e é bem resistente... mas com certeza estarei postando novas fotos...
PabloCosta

Membro

Membro

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 4:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Brother vc comprou esse carro em leilão? Pelo jeito vc ta fazendo ele de novo. qdo terminar vai ficar da hora. parabéns por estar ressucitando esse ser amado por todos.
Victor DJ

Filial CdGQ!

Filial CdGQ!

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 11:55 pm    Assunto: Responder com Citação

PabloCosta escreveu:
Brother vc comprou esse carro em leilão? Pelo jeito vc ta fazendo ele de novo. qdo terminar vai ficar da hora. parabéns por estar ressucitando esse ser amado por todos.

huahuahu parece mesmo de leilão... rsrs não, na verdade era de uma amigo meu cupim de ferro... aí eu batí e tive que começar a reconstrução total dele... tomara que fique bom pois tá dando um trabalhão e como deve ter lido aí estou fazendo tudo em casa sozinho... obrigado pelo apoio isso ajuda bastante pois tem hora que dá mó desânimo e dá vontade de parar tudo...

Abraços
quadradeira89

Membro - 1.6

Membro - 1.6

MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 1:53 pm    Assunto: Responder com Citação

oooo mano projeto da hora cara .....ms num desanima ñ véio qdo terminar vai ser gratificante vc vai ver ....vc olhar pra ele todo da hora e lembrar de como era ainda tudo feito por vc msm ........pode crê q num vai se arrepender ñ !!!

Filial CdGQ!

Filial CdGQ!

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 5:16 am    Assunto: Responder com Citação

quadradeira89 escreveu:
oooo mano projeto da hora cara .....ms num desanima ñ véio qdo terminar vai ser gratificante vc vai ver ....vc olhar pra ele todo da hora e lembrar de como era ainda tudo feito por vc msm ........pode crê q num vai se arrepender ñ !!!

Opa vlw meu caro pelo incentivo... vai ficar bom sim... vlw

Abraços
Victor DJ

Filial CdGQ!

Filial CdGQ!

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 5:22 am    Assunto: Responder com Citação

Já levou primer...

em breve com as suspensões novas ficará assim...

Victor DJ

Filial CdGQ!

Filial CdGQ!

MensagemEnviada: Dom Mai 11, 2008 1:09 am    Assunto: Responder com Citação

Photoshop coloquei estas rodas para ter idéia de como ficará....

não obrigatoriamente estas mas coloquei para ter idéia de como ficará...

em breve mais fotos...

abraços
rafael monteiro

Membro - 1.6

Membro - 1.6

MensagemEnviada: Dom Mai 11, 2008 3:18 pm    Assunto: Responder com Citação

tá ficando massa!!!!
Novo Tópico   Responder Mensagem       Clube do Gol Quadrado - Índice do Fórum -> Galeria dos Membros Todos os horários são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.