| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Gabi Membro

Registrado: 04/01/2009 Mensagens: 5 Localização: São Paulo / SP
|
Enviada: Qui Jan 15, 2009 11:35 pm Assunto: aprovado!!! |
|
|
Fabio,
Acho uma ótima idéia, e pode contar comigo, estou a disposição para ajudar na organização.
A idéia do feijão é muito boa, mas acho que deveria estipular mais do que um item, como um kilo de algum desses itens basicos, Arroz ou Feijão.
Uma vez vi uma campanha assim da jovem pan em um shopping e eles estavam recolhendo apenas esse dois itens e deu muito certo, no final do dia conseguiram muita coisa, foi preciso a ajuda de uma carreta pra levar os alimentos.
Parabéns pela iniciativa. _________________ CHT 96 Motor mexido...................ah! com colher de pau! |
|
|
 |
Gabi Membro

Registrado: 04/01/2009 Mensagens: 5 Localização: São Paulo / SP
|
Enviada: Qui Jan 15, 2009 11:38 pm Assunto: aprovado!!! |
|
|
ah hhh
E quando marcarem algo pra decidir isso, por favor me avisem!!!!
Valeu _________________ CHT 96 Motor mexido...................ah! com colher de pau! |
|
|
 |
Luiz Aurélio
Membro

Registrado: 02/01/2009 Mensagens: 140 Localização: Santo André - SP
|
Enviada: Sex Jan 16, 2009 2:18 am Assunto: Re: aprovado!!! |
|
|
| Gabi escreveu: | Fabio,
Acho uma ótima idéia, e pode contar comigo, estou a disposição para ajudar na organização.
A idéia do feijão é muito boa, mas acho que deveria estipular mais do que um item, como um kilo de algum desses itens basicos, Arroz ou Feijão.
Uma vez vi uma campanha assim da jovem pan em um shopping e eles estavam recolhendo apenas esse dois itens e deu muito certo, no final do dia conseguiram muita coisa, foi preciso a ajuda de uma carreta pra levar os alimentos.
Parabéns pela iniciativa. |
Então pessoal, cocordo com a Gabi, temos muitos alimentos de necessidade, feijão, farinha de trigo, óleo, café, macarrão... vamos estipular mais itens, pq senão só vai ter feijão e sal
Vamo q vamo galera!!
Abraço à todos!  _________________ Peugeot 206 Selection
Mas ainda apaixonado pelo Quadrado!! |
|
|
 |
Luiz GTS
Filial CdGQ!

Registrado: 13/07/2007 Mensagens: 1016 Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC Idade: 28
|
|
|
 |
msjunior46
Moderador - Admin

Registrado: 12/06/2007 Mensagens: 3782 Localização: São Caetano do Sul/SP Idade: 28
|
Enviada: Sex Jan 16, 2009 12:58 pm Assunto: |
|
|
| Luiz GTS escreveu: | Outra coisa que estive pensando, pq não nos reunimos em grupos, por exemplo o grupo ABC, eu, LUiz Fernando, Mauro e mais alguém que for do ABC e rachamos uma cesta básica.
Eu vi no mercado estes dias e tava em torno de R$70, acho que não ficaria pesado e teremos vários itens essenciais para alimentação. |
Eu estou dentro!
Mas tipo sei que há muitos membros do abc e gostaria de contar com a participação de todos também, como termometro sugeri o encontro no link abaixo:
http://www.golquadrado.com.br/forum/encontro-abc-t9981.html
Ja poderiamos arreacar algumas coisas para distribuição, estive pesquisando e há um asilo em São Caetano passando por sérias dificuldades, eles estão necessitando de aveia, leite, maizena etc.
São ítens até mais barato que o arroz e feijão citados, porém, vão fazer a diferença e serve como uma primeira experiência para todos nós.
O que acham?
Membros de SP e outras regiãos também são bem vindos!
Abraço _________________ "PROJETO FINALIZADO"
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol-gl-90-91-c-fotos-t9538.html |
|
|
 |
Luiz GTS
Filial CdGQ!

Registrado: 13/07/2007 Mensagens: 1016 Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC Idade: 28
|
|
|
 |
msjunior46
Moderador - Admin

Registrado: 12/06/2007 Mensagens: 3782 Localização: São Caetano do Sul/SP Idade: 28
|
|
|
 |
Luiz GTS
Filial CdGQ!

|
|
|
 |
Edson Rocha Membro

Registrado: 25/09/2008 Mensagens: 36 Localização: São Paulo- SP Idade: 55
|
Enviada: Sáb Jan 17, 2009 1:13 am Assunto: |
|
|
Acho esta idéia ótima de ajudar o próximo....
To dentro |
|
|
 |
Renato Camargo Membro

Registrado: 26/07/2008 Mensagens: 26 Localização: Maua -SP Idade: 36
|
Enviada: Sáb Jan 17, 2009 4:52 pm Assunto: |
|
|
| galera tambem quero me disponibilizar nessas ações sociais, mas vamos aproveitar e agir logo, assim poderemos ajudar mais pessoas, boa vontade pelo jeito nos temos, mas precisamosde alguem que tenha experiencia nessas ações por que senão ficaremos igual ao amigo que tem varias roupas sem ter o que fazer. |
|
|
 |
Flávia
Membro

Registrado: 16/08/2008 Mensagens: 103 Localização: Leme Idade: 29
|
Enviada: Dom Jan 18, 2009 10:48 pm Assunto: |
|
|
tb poderiamos...além de campanhas de ailimento já que há uma super galera a fim de colaborar de fazer uma campanha pra doação de medula...quantas pessoas na lista de espera e as vezes sem esperança...bom fica aí minha idéia
[]"s _________________ Fl@v!K@
 |
|
|
 |
Fábio Vinícius
Moderador - Admin

Registrado: 23/12/2006 Mensagens: 6186 Localização: Jacareí/SP Idade: 26
|
Enviada: Dom Jan 18, 2009 11:56 pm Assunto: |
|
|
| Flávia escreveu: | tb poderiamos...além de campanhas de ailimento já que há uma super galera a fim de colaborar de fazer uma campanha pra doação de medula...quantas pessoas na lista de espera e as vezes sem esperança...bom fica aí minha idéia
[]"s |
Flavia, como funciona isso? _________________ E-mail: fabio@golquadrado.com.br
Nextel: 118*34367
Seja SOCIO-CdGQ! : http://www.golquadrado.com.br/forum/post210190.html#210190 |
|
|
 |
Felipe Giulian Moderador - Suporte

Registrado: 16/09/2008 Mensagens: 1387 Localização: Porto Alegre/RS Idade: 18
|
Enviada: Seg Jan 19, 2009 3:44 pm Assunto: |
|
|
O transplante de medula não é aquele que retiram líquido de dentro da coluna?  _________________
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower! |
|
|
 |
Maxwel Moreira
Membro

Registrado: 10/11/2008 Mensagens: 38 Localização: franco da rocha - sp Idade: 25
|
Enviada: Seg Jan 19, 2009 8:27 pm Assunto: |
|
|
acho uma ideia muito legal ,alem de nos encontrarmos e nos divertimos ajudaremos muita gente que precisa estou dentro topo qualquer idéiavaleu !!! _________________
 |
|
|
 |
Rone
Filial CdGQ!

Registrado: 26/04/2007 Mensagens: 849 Localização: Belo Horizonte/MG Idade: 27
|
Enviada: Qua Jan 21, 2009 12:43 pm Assunto: |
|
|
Devo admitir que o club de MG tem um pouco de experiencia nisto.
Aconselho a realizar encontros OFF, sem ser encontro oficial, para doações de sangue e visitas a creches e asilos.
Acho que a melhor forma seria arrecadar doações em TODOS os encontros oficiais, e depois fazer um encontro off para a galera entregar... isto uni mais todos, e fazem coisas legais.
Se eu fosse daí iria ser o responsavel por isto, mas acho legal eleger um moderador para ações sociais, que fique responsável por tudo desta área, da mesma forma que fizemos em bh, assim ele fica responsável, mas todos podem ajudar. _________________
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us |
|
|
 |
|