A Historia do GTS com 3.111KM.

Amigos,

Vocês lembram da matéria que publicamos referente ao VW Gol GTS com apenas 3.111km?
Matéria de 11/2013:  http://golquadrado.com.br/cdgq/gts-1994-com-3-111km/

Então, todos nós ficamos nos perguntando: COMO E PORQUE, uma pessoa deixa um carro com com tão baixo KM. Pois é, algum tempo depois da matéria publicada, recebemos um e-mail de uma pessoa que viu o site, e nos contou como tudo aconteceu, pois o GTS foi dele por alguns dias, entendam na matéria abaixo o relato de Anderson Mariano, ex-proprietário do GTS. Conferem também fotos inéditas dessa relíquia. Antes que nos questionem quanto valores de uma relíquia dessa, só podemos falar, é equivalente ao um apartamento popular.

Segue Relato de Anderson Mariano.

“Bom dia Fábio, em 1994 eu completava meus 18 anos, época em que todos nós, apaixonados por carros queria e desejava um GTI ou GTS. Foi nesse ano que meu tio, morador de Bambui – MG, comprou esse GOL. Quando eu o vi pela primeira vez fiquei louco, e pensei, um dia vou ter um carro desse. Voltando ao assunto, o Gol, meus primos naquela época um com 16 anos e outro com mais de 20 começaram uma discussão sem fim sobre o carro. O mais velho se achava o dono do carro, na verdade ele é uma daquelas pessoas que nem vale a pena conhecer, como a gente diz muito “prego”. Foi ai que meu tio proibiu o carro de sair da garagem, ficando ele 100% original e com seus 3111kms.

A COMPRA: 

Eu sempre insisti para comprar o carro desde 1998, e a resposta era sempre a mesma: “não vendo”. O tempo foi passando e em 2007 fiz uma nova proposta, e tive a mesma resposta. Em 2012 já faziam 16 anos que eu não via o carro, foi quando conversei com meu primo mais novo sobre a possível venda do carro, e ele me deu uma força. Conversou com meu tio e suas irmãs, tirando fora o “pregão” e todos concordaram. Trouxe o carro para BH no início de junho/2013.
Porque o vendi?
Eu o vendi pelo simples motivo: eu não ia conseguir ficar sem andar no carro, e seria um “PECADO” colocar um km alto nele. Sem contar os comentários que estavam surgindo. Finalizando, somando tudo junto ao lucro que foi mais de 100%. Fiquei com o ele 28 dias em minha posse e foi uma experiência ÚNICA em minha vida.”

Author: fabio

197 stories / Browse all stories

Related Stories »

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nossas Redes »

  • fabio (11 months ago)
    teste
  • fabio (11 months ago)
    teste

Curta »

Aleatório »

Arquivos »

Categorias »